Lauren's PovEu não a sinto mais.
O quadro ainda está lá, e eu passo horas olhando para ele. Mas é como se ele não olhasse mais para mim.
Bom, obviamente o QUADRO não, ela. Camila.
Jess está por perto. Ela está por toda parte. Ajudando em tudo, tão prestativa e carinhosa...
Enzo e Luna são totalmente loucos por ela, e eu não os julgo. Ela é ... Incrível.
Em alguns momentos eu penso o quão fácil seria se eu me apaixonasse por ela.
- Lo? Vai se atrasar para a reunião sobre a exposição.
Ela parece saber que estou pensando nela.
- Sim, estou saindo.
Me abaixo e abraço Enzo:
- Você vai cuidar das meninas pra Momy, amigão?
- Sim, Momy, eu já xou gandi. Eu cuido da Luna, da Tia J. e da Mom.
Mom.
- Tudo bem, vamos lá fora pra um lanche, super homem? - Jess beija meu rosto, pega Enzo pela mão e Luna vai atrás, no andador.
Me limito à agradece-la com um sorriso e saio.
Eu havia arranjado essa reunião para poder sair de casa e pensar. Para ir até o cemitério, talvez eu pudesse sentir Camila novamente.
Paro no caminho, comprando alguns cravos brancos e sigo para o cemitério, caminho tranquilo, até aquela SVU atravessar o cruzamento no sinal vermelho.
-
-Camila's Pov
- Não posso acreditar que você estava lá, Blue!
Meu anjo estava me contando sobre o resgate das almas de um atentado famoso em NY.
- Sim, todos nós estávamos. Matt, Eli, Marcella, Anne, até Lauren estava.
Lefiti olhava para o céu - que parecia sair dos seus olhos azuis e emendar com seus cabelos no mesmo tom - e não percebeu o que a menção do nome de Lauren me causou.
Há dias não volto para casa.
A verdade é que Lefiti é tão encantadora, tem esse jeito de bebê, engraçada e inteligente, e todas essas histórias de seus resgates, eu apenas...Não. Eu não esqueci. Só... Perdi a hora?
Matt chega e pede que Lefiti encontre Eli e então me encara, sério.
- Preciso que pense em Lauren com todo o seu amor.
Suspiro. Não há dificuldade nisso. Não quando Lefiti não está.
- Só em Lauren, Camila.
Assinto e fecho os olhos. E então a sensação de queda me deixa tonta: o carro de Lauren está com as rodas para cima, dele sai muita fumaça; um SVU preto está mais detonado, pega fogo e... Aqueles são anjos?
Me desespero, mas Matt aperta meu ombro. Olho-o e ele apenas me pede para manter o pensamento positivo e cheio de amor que sempre nutri por Lauren.
Obedeci, ele coloca a mão em meu rosto, tapando meus olhos e então eu apago.
-
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity times Infinity ∞
Hayran Kurgu" sabe o que é isso? " " um infinito dentro de outro? " "Isso é quanto eu amo você, pequena" Se você tivesse várias existências, ainda teria o mesmo amor? Descubra do que um amor infinito pode ser capaz . Infinito vezes dois. Quando um anjo se ap...