Olá Nah's Angels! Como estão?
Vou ser breve, quero apenas agradecer à quem tem acompanhado à fic, favoritando e indicando, estou feliz, lembrando que não quero impor nenhuma verdade absoluta à ninguém, tentem encarar como uma ficção mesmo se a coisa da religião incomodar. Deem uma chance. É uma história de amor, antes de tudo.
Estou no tt @ jaguarasfuck86 , vejo vocês lá embaixo!
Boa leitura <3************************************
Camila's Pov
Eu me sentia boba. Tão boba que esqueci o misto de sentimentos nada bons que estava nutrindo por Jess.
- Você ainda está sorrindo de maneira boba, Camzzi.
A voz dela é suave, parece veludo.
- Como você acabou com esse cabelo Azul de ontem pra hoje, Lefiti?
Ela sorri.
- Alguns anjos nascem anjos. Outros viram anjos. Como o caso da Laur. E o meu. Sendo assim, eu consigo mudar algumas coisas na minha aparência, como se fosse um Espírito.
Suspiro
- Com esse céu atrás de você, você apenas parece... Infinita. O azul não acaba.
Ela se aproxima e pincela meu nariz com a ponta do dedo indicador
- Somos infinitas, Cabello. Todos nós somos. Você sabe.
Ela sorri e eu sorrio junto. Eu já disse que ela é linda?
- Karla Camila, tem formigas subindo em você de tanta doçura acumulada nesses seus pensamentos.
A inocente ironia de Matt. Lefiti apenas ri e desvia o olhar.
- Sabe que precisa fazer um resgate hoje, não, Lefiti?
Ela devia os olhos do céu azul como seus recém coloridos cabelos e suspira
- Sim, eu já estou descendo.
Olho para Matt e pergunto sobre meus filhos.
- Eles estão bem, " Camzzi. "
Ele faz aspas com os dedos ao pronunciar meu apelido. Apelido usado por Lefiti.
- E Lauren está confusa e triste, aliás.
Suspiro. Lauren! Claro, depois daquele...
Ocorrido com Jess e a chegada de Lefiti eu... Apenas não parei para pensar na situação toda.- Camzzi? - Lefiti me chama e Matt lança um olhar reprovador à ela - Quer fazer esse resgate comigo?
Reflito por alguns segundos
- Hm, será que posso?
- Matt. Dá um tempo com seus pensamentos sobre alma gêmea, não é como se eu pudesse mudar isso, certo?
- Não que nunca tenha tentado, não é, Lefiti?
Ela apenas olha para Matt e então, seus olhos azuis me atingem em cheio - Vamos ao Brasil. Se ainda quiser ir - ela fala casualmente, aguardando minha resposta.
- Brasil? Tá brincando? É sério? Claro! Quero sim!
Matt relaxa e ri. Então, ele e Lefiti falam juntos " Meia Brasileira " e riem.
Confesso que não entendi. Mas, como sempre, a risada deles me contagiou e eu ri também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity times Infinity ∞
Hayran Kurgu" sabe o que é isso? " " um infinito dentro de outro? " "Isso é quanto eu amo você, pequena" Se você tivesse várias existências, ainda teria o mesmo amor? Descubra do que um amor infinito pode ser capaz . Infinito vezes dois. Quando um anjo se ap...