Estou me mudando para Orlando,me sentia super feliz por ser aceita na faculdade de lá.Eu tinha uma colega de quarto que era brasileira,igual a mim,seu nome era Sofia.Ela foi muito legal,e podemos falar de coisas sem precisar ter que falar em inglês.Ela é mais legal do que imaginei.
-Mari,você nasceu aonde?
-Em Brasília. Mas eu morava em São Paulo.-Disse tirando minhas coisas das caixas.
-Huuumm..-Ela foi interrompida por uma batida na porta.-Eu atendo!
-Olá,sinto muito,mas é aqui onde fica Mariana?-Eu corri para a porta a escutar meu nome
-Sim,sou eu.-Dei um aperto de mão.-Precisa de algo?
-Oh,sou Daniel,soube que você é nova aqui,eu sou o garoto que fica ao lado.-Ele falou apontando para a porta de seu quarto.-Queria Avisar que se precisar de ajuda,eu posso ajudar.
Ele realmente era lindo.Espera! Concentra! Ele é mais um menino no mundo!
-Ah,obrigado pelo aviso,mas não precisamos de ajuda.-Sofia falou grossa.-Adeus!-Ela fechou a porta na cara dele.
-Menina!!Você é demente?-Falei isso abrindo a porta.Encontrando Daniel de novo.-Desculpa,ela é ciumenta.-Quando falei isso ouvi um "Eu não" vindo de dentro do quarto.-Viu?-Demos uma risada soprada.
-Não há problema,eu acho que só encomodei.
-Não!Não encomodou não.Foi legal da sua parte.-Falei sorrindo.-Que tal irmos tomar sorvete,podemos chamar seu colega de quarto.-Logo a Sofia chegou atrás de nós com um sorriso bem aberto
-Alguém disse...Sorvete?-Ela perguntou abrindo mais seu sorriso.-Topo!Hoje!De 19:00!Fechou!Beijos amigão!-Ela fechou a porta na cara dele de novo.
-Sofia!-Abri a porta novamente vendo o mesmo rindo soprado,que sorriso lindo,Aaah!Esquece!-E então topa?
-Sim!Até 19:00?-Balancei a cabeça em um sinal de positividade.-Tchau.-Eu fechei a porta e fui terminar de arrumar minhas coisas.
Acabei dormindo.Mas acordei com a Sofia me cutucando.
-Mari!Acorda!-Já são 18:40!
-Eita,já?-Falei me levantando olhando para o celular.-Ai não!Vou me arrumar!Já usou o banheiro?Porquê se não, vai ficar sem usar.-Me tranquei no banheiro com minhas roupas e coloquei o mais básico que achei
Uma calça jeans rasgada,uma blusa transparente atrás,e um tênis vermelho.Prendi o cabelo em um coque de fios soltos.Linda!
Saí do quarto com a Sofia dormindo.Achei bom não acorda-la.Ela estava tão fofa encolhida no sofá.
Saí do quarto e bati na porta do quarto do Daniel.Ele saiu,meu deus!Ele era tão..Lindo!Foca!Vai no zoológico e vê.(Entendedores entenderão).
-Eh,então, vamos?-Disse sorrindo e ele apenas concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Quarto ao Lado
Hayran KurguMariana é uma garota normal, estudiosa,carinhoso e diversas coisas,ela tinha uma vida normal,até Daniel, o menino do dormitório ao lado aparecer em sua vida.