# Não Olhe Para Trás
Foi uma lenda aparecida no interior do Paraná:Conta a lenda que existia uma brincadeira,daquelas do tipo Maria sangrenta,loira do banheiro (que você invoca o espírito) por meio de rituais que no final não passam de brincadeiras que se faz pra ¨tirar uma onda¨.Mas esse dizem que foi verídico! Um grupo de garotas se reuniram pra fazer a brincadeira do Não olhe para traz.É um tipo de invocação que convoca o próprio coisa ruim e depois dizem que quando você está sozinho ele aparece atrás de você. Era 3 amigas,Kelly Hondskon,Emily Wanddy,Barbara Shimitz.Eram maiores de idade,resolveram saírem juntas,exploram o final de ano sozinhas.Quando souberam dessa lenda,resolveram praticar:Levaram o material de invocação (velas pretas,uma cruz sem Jesus pregado e um isqueiro.) Foi na casa de praia alugada em que elas estavam que aconteceu o ritual.Fizeram um circulo,acenderam as velas com o isqueiro e Kelly segurou a cruz de ponta cabeça.Fizeram todo o processo mais nada aconteceu.Kelly estava com medo e quis desistir,porém quando estava se levantando da roda alguma força sobrenatural a puxou no chão de volta.As garotas se entreolharam com medo,pois era muito assustador e começaram a desconfiar que não era uma simples brincadeira como as outras.Então,tentaram se levantar da roda porém alguma coisa as puxou,tentaram de novo e finalmente conseguiram se levantar.Elas saíram correndo e quando notaram viram que Emily não estava junto com elas,porem não voltaram atrás.As duas amigas saíram correndo e só pararam quando o sol raiou.Muito cansadas, voltaram para casa da praia e viram Emily pegando fogo no chão,gritaram muito até que os vizinhos vieram ajudar,mas foi tarde demais.Resolveram voltar pra casa,no caminho sofreram um acidente e o carro começou a pegar fogo.As duas sofrerão queimaduras de 2º grau, porém Barbara morreu e Kelly sobreviveu. Kelly afirmou que quando estava no quarto de hospital,internada e sozinha viu uma sombra atrás dela,porem ela não olhou pra traz e somente perguntou quem era.A misteriosa sombra demorou pra responder e quando falou disse que só não matou Kelly também porque Kelly precisava dar um recado para pessoas que gostam dessas brincadeiras:-Cuidado,certas coisas matam!- Essa lenda ficou muito conhecida em 1994,segundo as pessoas quando ocorreu essa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias de Terror
HorrorSão histórias de Terror, para quem ama filmes ou simplesmente uma história daquelas que arrepia todos os pelos do corpo, lembrando que estas histórias são de páginas que curto no Facebook, sou viciada em histórias aterrosantes