S/N on~
Mais uma vez eu me pego olhando pro garoto de cabelos castanhos, com a pele clara. Park Jimin; faz parte do time de basquete do Colégio; bonito (ou melhor, LINDO); desejado por todas e adorado por todos.
Eu tenho uma queda por ele desde a oitava série. SIM. Foram 2 anos gostando dele. Não tive nenhuma iniciativa porque ele sempre estava namorando, então eu fico crushando ele de longe. A única pessoa que sabia disso era meu melhor amigo, Jeon JungKook.Eu estava pegando alguns materiais no meu armário como os outros estudantes até que JungKook chega me dando um susto. Ele parecia estar bem contente.
JK: Bom dia, S/N
S/N: Bom dia, Kook...
Ele continuou me encarando feliz, provavelmente esperando eu perguntar o por que da sua alegria.
S/N: Tá... Por que está tão feliz?
JK: Consegui terminar nosso trabalho!!!!
S/N: MENTIRA? SÉRIO?
JK: Anham!
E logo eu comecei a ficar feliz como ele principalmente quando ele me mostrou o trabalho pronto em suas mãos.
S/N: Finalmente, Kook! Você deu conta do resto sozinho ontem?
JK: Sim...
Eu espontaneamente lhe dei um abraço que acabou deixando ele meio sem graça.
Quando ficamos admirando o trabalho em nossas mãos aparece Bomi. Minha inimiga, namorada do Jimin, a popular gostosa, líder de torcida. Ela chegou e tomou o trabalho de nossas mãosS/N + JK: EI!
B: Hum... Esse é o trabalho de vocês?
JK: Sim, agora devolve, Bomi
B: Eu não quero
S/N: Bomi, se você não fez o trabalho o problema é seu, não vem querer pegar o nosso
B: Tem razão: Eu não fiz o trabalho, eu não quero o de vocês, mas seria uma pena se vocês também ficassem sem nota
Ela rasgou o trabalho sem dó. Eu fico me perguntando se essa garota tem merda na cabeça.
JK: O QUE VOCÊ FEZ, SUA VADIA?
Eu não conseguia reagir a situação, eu fiquei paralisada. E pra piorar, Jimin chegou. Ah merda.
JM: O que tá acontecendo?
B: Eles estão me insultando, amor. Me chamaram de vadia
JK: O QUE? COMO ASSIM? VOCÊ RASGA NOSSO TRABALHO E AINDA QUER SER DEFENDIDA! LUCIANA, FALA ALGUMA COISA!
S/N: Esquece isso, Kook. A gente faz outro...
JK: MAS ESSE OUTRO ESSA IDIOTA NÃO VAI RASGAR (filha da puta, desgraçada)
Eu não conseguia reagir quando Jimin fica por perto. Isso é horrível. Eu me sinto inferior a todos.
~Final da aula~
JK: Até mais tarde, na minha casa, S/N
S/N: Até...
Nós convencemos o professor a nos dar um tempo até amanhã para fazer o trabalho novamente. Foi difícil? Muito. Mas conseguimos.
~Na casa do Kook~
S/N: Está sozinho?
JK: Tô... Entra.
...
JK: Vamos subir por quarto.
(...)
JK: S/N... Por que você tá meio triste?S/N: Eu? Nada...
JK: Bem precisa falar mais, eu já sei. É o Jimin, não é?
L: Aish, é sim
JK: Esquece esse cara, S/N. Existe outros caras que você pode se interessar, que podem ser interessados em você... Como eu
S/N: O que?
JK: Olha eu fico chateado e de saco cheio quando você tá triste por causa desse menino. S/N, esse Jimin não presta. Ele é igual a namorada, desapega dele, fica comigo que eu também te quero
Sem que eu pudesse entender a real da situação e ele continou a falar.
S/N:...?
JK: Não fala nada, me beija.
Distraída, eu vejo Kook me beijar. Ele percebe que eu não aceitei a passagem pra continuar os beijo, então ele parou e ficou com uma face triste.
Como assim meu melhor amigo tem isso tudo por mim?JK: Desculpa, desculpa, eu não devia... Eu só queria uma chance e...
S/N: Kook, não fala nada. Volta a me beijar.
Ele sorriu e assim voltamos ao beijo.
JungKook beijava muito bem. Um beijo molhado e gostoso.
Fomos aprofundando o beijo. Ele acaba me derrubando/deitando na cama com a pressão do beijo, ele fica por cima de mim.JK: Promete que vai esquecer esse Park Jimin?
S/N:....... Prometo.
(...)
Eu já me via sem camisa, beijando o Kook em seu colo, enquanto o mais velho estava somente de calça, mostrando um pouco da sua cueca.
Não sei se era o quarto ou nossos corpos, mas estava calor, clima quente e gostoso. Eu podia sentir o volume do JungKook, o amiguinho dele já estava animado. E eu também.
Kook foi da minha boca descendo pelo pescoço até chegar em meus seios.
O mais velho abriu meu sutiã e começou a estimular meus seios. Ele massageava e chupava. Isso era bom, fazia eu jogar minha cabeça pra trás com o prazer.
(...)
JungKook me deitou na cama e tirou minha calcinha, me deixando somente com a saia larga. Junto com a minha calcinha ele tirou suas calças e sua cueca.
Percebi que ele ia pegar uma camisinha dentro da sua gaveta e já iria coloca-la, mas eu não deixei, não tão cedo.S/N: Ainda não... Deite aqui
Ele deitou no meu lugar se confortando entre os travesseiros.
S/N: Eu quero brincar um pouco
Eu disse pegando forte no deu membro grosso e grande já ereto. O mais velho arfou.
Eu lambi sua "cabeça" e logo o abocanhei. JungKook gemia, arfava jogando sua cabeça pra trás. Quando percebi que ele já estaria pra ejacular eu parei.
Peguei a camisinha e entreger pro maior que colocou e me fez sentar sobre seu membro de uma vez.S/N: Aah...
JK: Ah... Senta com força, senta
Obedeci.
Nossos gemidos se misturavam enquanto eu rebolava sobre ele.
(...)
Quando gozamos juntos estávamos tão suados... Ele tirou a camisinha e deitou na sua cama comigo. Ficamos encarando o teto por alguns momentos.JK: Foi incrível
S/N: Foi incrível
JK: S/N... E o...
S/N: Trabalho. Nossa, mano, qual vai ser a desculpa pro professor?
JK: *gargalhadas*
S/N: Do que você tá rindo? Isso é sério *risos*
JK: "professor, eu não fiz o trabalho por que eu tava fazendo sexo" *gargalhadas*
S/N: *risos* isso não é engraçado, idiota *risadas*
~~~~~~~~FIM~~~~~~~~