Inocencia

188 3 0
                                    

*_Atenção alunos irei fazer a chamada,preste bem atenção,eu quero que tragam de acordo com a chamada a permissão para a visita ecológica da semana que vem._
Lembro me como se fosse ontem
_ok quero que façam grupos de cinco membros lembrando que esse trabalho será de recolher amostras na APA (Área de Preservação Ambiental),e quando chegarmos a fase de análise os grupos serão integrados pelos mesmos entenderam?
Só reforçando...esse trabalho valerá 50%da nota do trimestre.
-Jhena,Kristen,Nicolly,Débora e valentyne,esse serão os membros do grupo 1 senhora Lílian -sem ao menos ter tempo para que outros grupos escolhessem os membros Jhena já gritava o nome do quinteto.Era assim que nos intitulavam "o quinteto".Éramos cinco amigas inseparáveis muito mais que irmãs faziamos tudo juntas,isso de certa forma despertava o ódio de muitas garotas da escola pois não entendiam a irmandade que existia entre nós.
*Intervalo-Jhena pq me chamou de valentyne na sala você sabe o quanto eu odeio esse nome?
-Relaxa Jade foi só pra descontrair, e por falar nisso o que tem pro lanche estou morrendo de fome...
*kris-Tem ovo e linguiça pra você Jhena.
-Como eles adivinharam meu prato favorito.
O restante do intervalo foi corriqueiro,nada fora do normal.
Estudávamos no segundo ano do ensino médio,tínhamos entre 16 e 17 anos éramos solteiras e é claro todas nós sonháva mos em encontrar aquele princepe encantado,e ter aquele amor de cinema...
*Jhena -Meninas venham cá e tragam suas carteiras,tenho uma idéia...ok é o seguinte vamos fazer um pacto,a primeira de nos a encontrar um amor verdadeiro e ter a primeira noite de amor vai ser a líder do quinteto e terá que contar cada detalhe e aí topam?
*Debhy-Credo gente,até parece que estamos desesperadas pra encontrar um homem...Mas eu topo e vocês?Vamos vai ser legal.
-Jhena:Eu topo.
-Debhy :Vai ser divertido,vamos?
-Kri:Eu topo também mas não vou ficar com qualquer um em.
-Nicy:Eu topo já tenho um futuro príncipe a vista.
EU ficava observando elas e achava muita graça naquela brincadeira,éramos cinco meninas inocentes que nunca tiveram um verdadeiro momento com um homem então era um tanto quanto divertido aquela situação
-Eu vou brincar também mas tenho a certeza que não irei ganhar afinal só me entregarei a alguém depois de casada em minha lua de mel... Como éramos tolas.Doce inocência de menina...

Doce Guerra FriaOnde histórias criam vida. Descubra agora