Os dias se seguiram e cada vez mais ficava evidente que estava apaixonada por ele..Não demorou muito a vir pedir minha mão em namoro...Era perfeito de mais para ser verdade...Assim como eu minhas amigas mal acreditava que Pietro era meu namorado, meu somente meu...
-Boa noite querida, venha te levarei para casa, suba na moto.
Chegamos em minha casa,notei que estranhamente todas as janelas e portas estavam fechadas o que é algo raro.
-Estranho está tudo fechado, será que há alguém em casa...venha Pietro entre.-Segui em direção a porta e ele me acompanhou.
-Mãe você está em casa?
Resolvi ligar...
-Mãe onde está?
-Jade seu pai e eu vinhemos acompanhar o Rodolfo, ele teve uma crise de epilepsia, estamos aguardando os médicos para saber se ele precisará passar a noite aqui.
-Por favor mãe, ele está bem?Como foi acontecer?E os remédios?-Disse em um tom desesperado.Rodolfo era um rapaz não muito alto porém era esguio e magro, vivia a vida normalmente mas tinha uma medicação prescrita des de os sete anos quando teve sua primeira crise de epilepsia.
-Calma Jade ele está bem mas precisaremos esperar para ter certeza.
-Meu Deus mãe eu preciso ir, onde é o hospital que estão?
-Não você não virá fique aí cuide da casa.-Disse em um tom de ordem.
-Mas que droga mãe...-Alterei meu tom de voz, nesse instante senti o telefone sendo retirado de minhas mãos...
-Alô, Dona Marta, Pietro falando, o que houve?Fiquei um tanto quanto surpresa com a sua atitude, o observava atordoada e ao mesmo tempo admirada com seu geito de lidar com a situação.
-Sim, tomarei conta dela, qualquer coisa não exite em ligar...
-Deixe me falar com ela por favor eu preciso... -Ao desligar o telefone, me encara duramente e diz:-Escute, você tem que aprender a lidar com situações parecidas, as coisas simplesmente acontecem, e muita das vezes não podemos fazer nada está me ouvindo pequena?
O encarava com os olhos arregalados.-Sua mãe me pediu para lhe fazer companhia até que eles voltassem, ficarei aqui com você, é não se preocupe tudo ficará bem...
Puxou me para mais perto e me enrolou em seu abraço.
- Estou aqui vou cuidar de você minha pequena.Agora vá tomar um banho eu te esperarei e se estiver com fome podemos pedir algo para você comer...
-Está bem vou tomar o banho, não estou com fome não se incomode...E obrigada pela força sabe o quanto eu amo meu irmão.
-Eu sei pequena, tudo ficará bem, se não se importar posso esperar vc lá em cima?
-No meu quarto?
-Sim algum problema eu não farei nada, prometo...
-Está bem, vamos.Subimos para o quarto,meu coração estava a mil.
-Entre... Não vou demorar... Eu... Hã... Sente se.Segui até o banheiro fechei a porta, me dispi e caminhei até o chuveiro...Os únicos ruídos que se ouvia era as gotas de água que caiam sobre meu corpo nu...Desfrutei daquele momento, em seguida fechei o chuveiro me enrolei na toalha, e imagine que a única coisa que nos separava era aquela parede.Respirei fundo e sai do banheiro...Minhas pernas tremiam, meu coração estava a ponto de arrebentar o peito.
Ao me ver enrolada na toalha deu um sorriso malicioso, e veio até mim vagarosamente...
-Foi assim que a vi pela primeira vez, assim ao vela me apaixonei no mesmo instante.
Ao se aproximar senti uma vontade de sumir imediatamente, desejei ao mesmo tempo que o amava com os olhos cheios de encantamento e medo do que viria pela frente.
-Por que você não diz nada minha pequena?
-Não sei lidar com isso, essa situação...Me desculpe.
-Eu sei disso, não se sinta envergonhada, é normal que aconteça isso entre casais, venha cá.Neste exato momento se aproximou mais,e sem desviar seu olhar do meu, beijou me delicadamente o pescoço...Senti suas mãos chegarem ao extremo da toalha em seguida a desenrolou vagarosamente... Eu estava completamente nua em sua frente.
Feiche os olhos, meu corpo estremeceu,que sensação estranhamente deliciosa e embaraçosa.
-Abra os olhos...
Ordenou.
-Sabe o quanto te desejo e a vendo assim tão linda, tão instigante, tão vulnerável, isso me enlouquece ainda mais.-Nesse momento sua boca se encontrou com a minha, seu beijo que normalmente era calmo parecia um vulcão em plena volúpia...Senti suas mãos percorrerem minhas costas nuas me pressionando para mais perto o possível de seu corpo.Elas dançavam e chegaram ao encontro de meus seios.Estremeci quando o senti preciosa los.Sim estava ficando louca.Louca por ele, por aquele momento.seus beijos eram um convite ao pecado, um convite a entrar no inferno,e a essa altura iria a qualquer lugar desde que ele me guiasse.Levei minhas mãos aos seus cabelos e retribuir cada beijo com desejo e paixão, estava me entregando aquele momento como se fosse o último de minha vida.Voltou novamente a pressionar meus seios e sem me conter acabei soltando um leve gemido, nesse momento, como se tivesse acordando de algo me agarrou pelos braços e me afastando imediatamente de sim, disse em um tom de voz pesaroso, como se acabasse de cometer um crime:
-Me perdoe, eu...Não foi minha intenção...É que...Não posso perder o controle com você...
Parecia atordoado nunca o virá assim antes, soltando meus braços disse:
-Pôr favor vista algo, vou te esperar lá embaixo.Saindo do quarto, deixou me ali...Parada...Tentando entender o que acabara de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Guerra Fria
RomanceEle era tudo que eu queria...O queria mais que meu próprio ar... O amava como nunca imaginei amar alguém nessa droga de mundo.Mas do que me valeu o dar tanto amor se o que recebi em troca foi uma adaga envenenada cravada na minha alma.... Ele me...