Tudo voltara ao normal entre nós.Faziamos planos para o futuro ,sobre casar mos construir uma família..
-Pra você, abra...
Me entregou uma caixinha preta.
-O que é?
Não podia ser.
- Case se comigo Jade.Sei que estamos juntos a poucos meses mas não preciso de mais tempo para saber que é a mulher com quem eu quero passar o resto dos meus dias.As coisas estavam indo rápido de mais...Mesmo assim eu queria te lo pra sempre ao meu lado.
-Pietro, estamos indo muitos rápido, eu sequer conheci sua família,uo ao menos sei onde mora, não acha que estamos com muita pressa?
-Não seja por isso então venha comigo.
-Pra onde iremos?
-Conhecer minha casa.
-Sério?
-Não é o que você quer...Estava bem descontraído e bem relaxado com o pedido de casamento.
-Ok.Deixe me trocar de roupas.O deixei na sala fui para o quarto tomei um rápido banho, pus um vestido preto acima do joelho prendi o cabelo com um rabo de cavalo borrifei perfume,estava pronta.Simples porém linda.
-Vestido? Sabe o quanto me provoca quando está em minha garupa usando um vestido?
Lhe dou um enorme sorriso.
-Vamos, estou ansiosa pra conhecer sua casa.
-Nossa casa porque assim que nos casar mos iremosmorarmos lá.Saímos e fomos para sua casa andamos alguns minutos de moto.Eu amava a sensação de liberdade do vento no rosto, eu amava estar na garupa de Pietro.
Algumas vezes ele tentou me ensinar a conduzir a motocicleta,mas eu tinha medo então sempre ficava para a próxima.Durante a viagem fiquei imaginando seu pedido de casamento, já tinha minha resposta mas precisava conhecer mais seu mundo.-Chegamos.
Estávamos em um condomínio luxuoso,com vários apartamentos individuais e garagens.
-Nossa Pietro você mora aqui?
Perguntei surpresa.
-Sim,onde imaginou que eu morasse.
Disse com um leve tom de ironia.
-Em qualquer lugar menos aqui.Algo mais que eu precise saber?
-Sim pequena,vamos entrar te mostrarei tudo.
Me conduziu até uma das residências adentramos e nossa por dentro era mais lindo que a parte exterior,várias cortinas quadros com desenhos lúdicos, uma decoração sublime digna de realeza.-Eu estou impressionada com sua casa jamais imaginei que fosse tão linda.Seus país tem muito bom gosto,aliás onde estão?
Com um leve sorriso ele apontou para cima com o dedo.
-Estão lá em cima.
Respondeu me.
-Estou ansiosa para conhecê los será que gostarão de mim?
Perguntei inocentemente.
-Aposto que gostam de você...E... Acho que não será possível conhece los eles estão lá em cima.
Disse novamente apontado para o teto, então me dei conta do que estava tentando me dizer.Levei as mãos a boca.
-Hó, eu sinto muito eu não sabia.
-Está tudo bem querida.Eles morreram quando eu tinha apenas 10 anos de idade,meu irmão 15 nós erdamos uma pequena fortuna mas só podíamos ter acesso depois da maioridade.Fomos criado por uma tia que também faleceu.Desde então meu irmão e eu tomamos rumos diferentes, ele foi para a capital,estudar direito e eu fiquei por causa da doença de Elena.Me mostrou um porta retrato com a foto de seu irmão.
-Pierre fulleer, atualmente mora em New Jearse Estados unidos, é um advogado promissor seu ponto fraco são os amigos e mulheres, fora isso é um homem magnífico tenho orgulho de dizer que é meu irmão.É a única família que tenho.
Vi seu semblante mudar o fazendo mergulhar em pensamentos que deduzir ser dolorosos.
-Sim.
O trouxe de volta a realidade.
-O que você disse querida?
-Sim.
-Você... Aceita?
-Sim.
Me abraçando da alguns giros ao redor da sala.
-Vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo,prometo que nada nem ninguém irá nos separa.
Sussurrou em meu ouvido.
Estendeu me a mão e disse;
-Senhorita Jade Valentyne fulleer, gostaria de conhecer o resto da casa de preferência meu...Nosso futuro quarto?
Assenti com um enorme sorriso então fomos para o andar de cima.Como uma pessoa que mora sozinho não se perde em um lugar tão grande,me perguntava em pensamento.-Pronto entre.
Me deu passagem para seu quarto que aliás era lindo,combinava armonicamente com o restante da casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Guerra Fria
RomanceEle era tudo que eu queria...O queria mais que meu próprio ar... O amava como nunca imaginei amar alguém nessa droga de mundo.Mas do que me valeu o dar tanto amor se o que recebi em troca foi uma adaga envenenada cravada na minha alma.... Ele me...