"Não era o meu dia,minha semana
Meu mês, meu ano...
Não era a minha vida."Eu não podia acreditar no que estava ouvindo...
-Você era um dro...Meu Deus.
-Sim um drogado...Mas minha pequena eu não uso mais,eu não preciso mais fugir da minha realidade,porque minha realidade é você.Disse em um tom pesaroso.
-A quanto tempo parou de usar?
Perguntei em um tom autoritário.
-Seis meses,no início foi difíci mas hoje não sinto mais nada estou limpo.
-Por favor Pietro,me deixa sozinha.
-Querida,estou limpo...Eu...
-Por favor,Minha cabeça está uma bagunça,você não é quem eu pensava,deveria ter me dito antes...Ele se levantou descepçionado da cama,me olhou nos olhos,e me disse:
-Darei o tempo necessário para pensar.
Segui em direção a porta,antes que saísse perguntei:
-Tem algo a mais que eu deva saber?
-Havia me esquecido de como é se sentir vivo,você me devolvel algo que Elena me tirou.Eu te amo Pequena.
Saiu pela porta me deixando desolada sentia raiva,medo,uma dor que me rasgava a alma.Lembro me que chorei tanto aquela noite,que adormeci aos soluços.
Foi a primeira noite que chorei por ele a primeira de muitas que viriam a seguir.Os dias se passaram cinco ou seis.O via de longe,me observava a distância, não se aproximava,não conversava,apenas observava.Fazia o mesmo,a verdade é que estava esperando ele tomar a decisão.
O via todos os dias,ele fazia questão de chegar se estava tudo bem.Na saída da escola,ele estava lá,recostado em sua moto,me observava.Percebi tristeza em seu olhar.Aquela situação estava acabado comigo,não aguentava mais.Dei algums passos em sua direção,vi sua expressão mudar completamente,de tristeza para pavor.O ouvi gritar tentando correr em minha direção.
Senti um impacto contra meu corpo, minha cabeça encontrado o chão,uma dor insuportável e o gosto de sangue em minha boca.O vi novamente em minha frente.Estava desesperado,parecia gritar com alguém,não conseguia ouvi lo.Suas mãos percorreram meu rosto...Tudo ficou escuro,e o nada se fez presente.Abri os olhos lentamente...Paredes brancas,luzes,sons estranhos e.... Pietro..
-Você acordou...
-O que aconteceu?
-Xi,não se esforce. Você foi atropelada,trouxe você para o hospital, sofreu um leve trauma na cabeça.
-A quanto tempo...
-Três dias.você estava cedada os médicos acharam melhor que descansasse,mas você está bem..
Senti tristeza em seu olhar.-Não me lembro de... Nada.
-Sofreu uma pancada muito forte na cabeça...Eu...Tive tanto medo de te... Perder.Suportaria o inferno,mas não conseguiria viver sabendo que a mulher que eu amo estava...Senti serrar os punhos, vi lágrimas em seus olhos, aquilo era o bastante para mim.
-Me abraçe.
Pedi,o fez sem demora.
-Eu te amo tanto minha pequena,tanto que meu peito dói,esses últimos dias foram os piores de toda minha vida...Por favor, me peça qualquer coisa...Qualquer coisa,menos pra ficar longe de você...Senti tanto sua falta.Senti suas lágrimas caírem sobre mim...Ele estava chorando,por mim,implorando meu amor.
-Também senti sua falta.
Me entreguei em seu abraço nada mais importava,nem o passado,nem o futuro,somente o meu presente e ele se chamava Pietro Fulleer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Guerra Fria
RomanceEle era tudo que eu queria...O queria mais que meu próprio ar... O amava como nunca imaginei amar alguém nessa droga de mundo.Mas do que me valeu o dar tanto amor se o que recebi em troca foi uma adaga envenenada cravada na minha alma.... Ele me...