POV'Andrew
Já tinha se passado dois anos e meio, desde o dia que a Bruna se foi, acho que eu nunca vou aceitar o que aconteceu, não faço ideia do que pode ter acontecido, mas queria que ela tivesse confiado em mim, para poder ajudá-la.
Depois de ler a carta, eu fiquei devastado, não sabia o que fazer ou que direção seguir. Nos meses seguintes, procurei ela por cada canto, descobri que ela havia saído do país, aí a busca ficou mais difícil... mas eu não tinha resultados. Seus pais estavam desesperados, assim como eu. A carta que ela havia lhes deixado, não dava pistas de onde ela havia ido, ou pelo menos, era isso que eles me diziam...
Depois de um ano e pouco, resolvi voltar a sair com os menino, passei a correr e a lutar. E na academia de luta, conheci Sophia, uma menina encantadora, delicada, que começou a lutar para poder saber se defender e essas coisas. Foi inevitável, eu não compará-la com a Bruna, ela não é tão "desbocada", nem tão decidida, nem tão... céus, eu tenho que parar com isso. Ela não é nada da Bruna, mas foi alguém que me entendeu, deu meu tempo e sabe que eu não deixei de gostar da Bruna, mas que aprendia a amar os seus detalhes.
Depois de um ano e meio com a Sophia, eu a pedi em casamento. Se eu sei o porque de fazer isso? Não, pode ter certeza que não... e o pior, fiz o pedido pensando na mulher que eu realmente amei, mas que hoje eu tenho decepção. Meus pais não me julgam por ter feito o pedido, mas meu pai estranhamente, nunca me deixou reclamar da Bruna, sempre a defende e posso dizer que não aprova tanto esse noivado. Os meninos, passaram a aceitar minha escolha, mas no começo, sempre a comparavam com Ela.
Posso dizer que hoje estou melhor, aprendi a lidar com a falta dela, conheci uma mulher sensacional, que sempre tenta me entender. A empresa está ótima, até trabalhamos com uma advogada da Noruega, coisa de doido, mas ela é super competente. E agora, começar os preparativos para o casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no Destino
RomanceSorte no Destino é o segundo livro da série "Sorte", sendo essencial a leitura da primeira obra, para entendimento desta. Nessa nova obra, descobriremos o futuro do casal Malchior e Lamarck, o que será que aconteceu com os nossos personagens depois...