Eu acho super foda a nossa relação, do que era e como está. Resolvo não tocar mais no assunto, já que ela quer deixar de lado.
Naquela madrugada, a Sophia vomitou três vezes e eu deitei ela ao meu lado e tentei fazê-la dormir. Eu peguei no sono também e aí, a Bruna chega. Eu não devo nada pra ela, mas o meu amor é dela e nesse momento, meu filho é mais importante que qualquer coisa.Durante a reunião, eu estava no modo automático e pra mim, nada se encaixava. Eu sei que a nossa decisão foi errada, pois eu podia estar com ela e ajudar a Sophia...
- Andrew, graças a Deus, aquela reunião teve um intervalo. Porque você está péssimo. Vai ao banheiro e da um jeito na sua cara.
- Bruna...
- Você tem 5 minutos. Vai!- e saiu andando
- Volta aqui - entrei na frente dela - volta pra mim?
- Que? Andrew, já falamos sobre isso e aqui não e lugar pra falar disso.
- Responde Bru, volta pra mim? Hoje, amanhã, pra sempre?
- Drew, eu estou indo pra Australia, ajudar na abertura da filial lá. Eu não sei quanto tempo eu vou ficar lá, mas eu te amo e creio que vamos ficar juntos. Mas agora não é esse momento.Pov' Bruna
Ele virou e saiu andando, logo entrou na sala de reunião. Eu não estou errada, caramba, eu vou pra lá, não é por não querer ele ou querer esquecê-lo. Mas nesse momento, ele vai ajudar a Sophia, eu vou ajudar o desenvolvimento da empresa, pra no final, ficarmos juntos!Pov' Sophia
Muita gente deve achar que eu só estou quietinha, pra atacar depois. Por fingir aceitar que estou sendo trocada. Mas a verdade é que eu não tenho raiva da Bruna.
A Bruna e o Andrew tiveram uma conexão incrível, eles se amam e eu, no momento, estou impedindo esse amor deslanchar. Acredito que tudo acontece por um motivo e provavelmente, agora, não seja a hora deles ficarem juntos.
Eu já namorei um cara, que a ex mulher provocou um acidente pra mim, por ciúmes e raiva. Eu nunca vou me esquecer disso, fiquei na UTI por 5 dias e prometi pra mim mesma que nunca faria algo do tipo.O Andrew não faz ideia de quanto risco tem essa gravidez, mas a real é que ele vai ter que escolher, entre eu ou o bebê. Eu estou bem comigo mesma, escrevi uma carta para os meus familiares, que eles só terão acesso no nascimento do meu filho. Preparei um vídeo para o Andrew, para o meu médico dar pra ele ver, minutos antes do parto e uma carta para ele ler, depois que o nosso filho estiver em casa, com a Bruna. E nesse momento, estou escrevendo a carta mais difícil da minha vida, pois é carta pela qual meu filho vai chamar a Bruna de Mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no Destino
RomanceSorte no Destino é o segundo livro da série "Sorte", sendo essencial a leitura da primeira obra, para entendimento desta. Nessa nova obra, descobriremos o futuro do casal Malchior e Lamarck, o que será que aconteceu com os nossos personagens depois...