Capítulo 15

1.1K 68 0
                                    

Eu e a Bruna, estamos muito bem. Depois daquela conversa no carro, nossa relação voltou ao normal e depois de dois dias, a Bruna foi pra Australia, ver sobre a nova filial.

Nesses dias que estou sem ela, conversei com a Sophia e ela super entendeu a situação e ainda disse:
- Eu sou sua amiga, acima de tudo, desde quando começamos, seu coração era Dela e vai continuar sendo. Eu só quero te ver feliz. Daqui 2 meses, nasce o nosso maior amor, que vai ver que independente das mudanças de nossas vidas, o caminho dele é repleto de carinho!

Eu estava muito confuso, mas Deus colocou duas mulheres incríveis em minha vida. Uma maluca, que esconde por amor e ama escondido. Outra que ama explicitamente cada pessoa desse universo. E as duas, sempre pensam no bem do próximo, antes do seu próprio bem.
Eu quero fazer uma coisa certa na minha vida, o Direito, foi por influência do meu pai que anos mais tarde, eu aprendi a amar. A Sophia, foi um modo de paparem de me perguntarem se eu tinha superado, enfim, só citei duas coisas, mas são coisas suficientes para mudar o rumo da minha vida. Sempre tive opinião forte, mas com tantas caídas, você só passa a seguir a correnteza.

Hoje eu posso dizer que estou quase completo, talvez falta um pedido nessa história!

Sorte no DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora