Depois de tudo o que passamos naquele dia, o Andrew ir embora por causa da Sophia, havia me deixado mal. É horrível ver o homem que você ama, ir encontrar sua noiva. Sinceramente, não sei o que fazer. Mas agora, essa escolha é dele, eu estou disposta a estar com ele, mas deve ser difícil abandonar sua noiva e um filho.
A Alice me ligou pra saber tudo o que aconteceu e eu decidi deixar de lado a minha ideia de ir embora depois do casamento dela. Eu tenho que encarar a minha nova realidade.
Pov' Andrew
Eu sai da casa da Bruna, deixando um pedaço de mim. Eu estava perdido. Agora eu ia encontrar a minha noiva, que carrega um filho meu e estava disposto a contar do ocorrido de hoje. A Sophia esteve ao meu lado no momento mais difícil e aguentou as minhas crises, mas ela não é o meu grande amor.
***
- Oi amor
- Oi
- Hum... tá tudo bem?
- Não, eu vi a Bruna hoje e...
- Ah não Andrew, ela ficou de boa até hoje e agora, que estamos noivos, esperando um filho, ela surge??
- Sophia, você não sabe de nada, para de ficar falando. Ela foi embora porque...- eu explique tudo...- e agora, eu estou perdido, eu ainda a amo e...
- E eu sou só a mulher que carrega um filho seu e impede que vc seja feliz...
- Não Sophie... eu não sei o que aconteceu com você, mas para de viajar. Eu só acho que agora, devemos cancelar o casamento, por que eu não estou com cabeça pra isso.
- Andrew, eu te amo mesmo, mas acho que você ainda a ama e eu não vou estragar isso. E também não vou me submeter a essa posição que estamos.
- Mas... é e o nosso filho.
- Pais separado. Obviamente, não é o que eu sonhei, mas vc nunca vai estar feliz comigo, tendo o amor da sua vida aqui do lado.
- Sophia, obrigado por tudo, eu amo você, como uma amiga que esteve no momento mais difícil da minha vida e no meio da escuridão, foi me tirando aos poucos, aguentou minhas crises e me deu um bem preciso, que eu vou amar, cuidar e ajudar com tudo. Eu quero que você saiba, que acabamos essa história nossa, mas que temos um filho crescendo cada dia mais e eu vou te ajudar com tudo...- trocamos mais algumas palavras e eu fui pra casa pensando que amanhã, eu finalmente voltaria para a mulher que eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no Destino
RomanceSorte no Destino é o segundo livro da série "Sorte", sendo essencial a leitura da primeira obra, para entendimento desta. Nessa nova obra, descobriremos o futuro do casal Malchior e Lamarck, o que será que aconteceu com os nossos personagens depois...