Capítulo 21

1K 81 0
                                    

- Você fica muito gostosa assim, sabia?
- Andrew, pelo amor de Deus, faz exatos cinco minutos que você fala sobre o meu corpo...
- Mas você é gostosa o que eu posso fazer?
- Para... Eu já disse que tenho que me trocar e você, levanta dessa cama e vai tomar banho.
- Você deveria me acompanhar.
- ANDREEEEW
- Tá bom amor, você está me devendo uma e eu vou cobrar...
Meus dias com ele eram assim, eu sempre acordava primeiro e tomava meu banho, pois sempre acordava atrasada depois de uma bela noite. Não que ele dormisse aqui sempre, porque eu não queria ele aqui todos os dias, sendo que eu tinha uma pós pra terminar e a presença dele me desconcentrava. Mas depois do meu aborto espontâneo, o Drew tentava fazer meus pensamentos irem para outros lugares e pra ele, esses lugares era o corpo dele no meu. Querendo ou não, está me fazendo muito bem.
Após me arrumar e ir pra cozinha, comecei a colocar as coisas na mesa e preparar o café do Andrew, quando ele vem em passos largos até a cozinha com um puta sorriso...
- Que felicidade é essa?
- O bebê...
- O bebê?
- É amor, o bebê, meu filho vai nascer. - eu queria muito ficar extremamente feliz por ele, na verdade eu estava, mas parte de mim sabia o que teríamos que enfrentar agora.
- Parabéns amor, vamos?
- Você não parece muito feliz, se quiser eu vou sozinho, eu sei muito bem o porquê dessa cara...
- Minha cara não tem nada haver com o fato de nós termos perdido a sementinha. E eu estou feliz sim e vou com você!

POV' Andrew

Quando uma enfermeira me ligou dizendo que a Sophia estava dentro da ambulância indo para o hospital, eu pensei o pior, mas a moça disse que ela só preferiu assim.
Após pisar no hospital, nos identificamos e subimos para as salas de cirurgias. A primeira pessoa que eu vi, foi o médico da Sophia, que assim que me viu, sua expressão suavizou e ele disse:
- Preciso que venha na minha sala, urgente.
- Eu vou ficar aqui - a Bruna disse me abraçando e sussurrado - Escolha o melhor e eu sempre vou estar aqui.- de fato não entendi nada, escolher? O que eu tenho pra escolher? E como se tivesse lendo os meus pensamentos o médico começou
- Bom dia rapaz, eu quero que você me escute com muita atenção. Eu tenho uma explicação, um vídeo e uma carta. E você tem que ouvir a explicação e ver o vídeo... a carta fica pra depois. Sem dizer que você tem 10 minutos
- Então fala rápido...
- A Sophia tem endometriose, algumas pessoas tem um nível baixo que não afeta em nada, outras um nível médio e no caso da Sophia, um alto nível. É de conhecimento o quão é difícil engravidar nessa situação, até sendo um milagre chegar ao fim. Mas esse fim, tem um final para uma das vítimas. A sua escolha é entre escolher a vida da mulher que está gerando o seu filho ou a vida do seu filho.
- Co...como ela me escondeu isso... ela sabia disso desde sempre?
- Sim
- Eu perdi um filho não deu um mês e ela simplesmente me esconde isso??
- Rapaz, ela pediu que eu te mostrasse um vídeo e esse vídeo vai clarear sua mente para uma decisão.

" Oi Andrew, tudo bem? Acredito que não e acredito que você esteja bravo, mas eu vou explicar.
Eu passei boa parte da minha vida querendo agradar as pessoas e fazer tudo certo, até que um dia eu cansei, cansei de ser feita de idiota pela sociedade, cansei de viver com pais que só lembravam do dinheiro e esqueciam do amor. O amor, uma palavra com tanto significado... eu te amei, amei sair da minha vida de bajular o outro e conhecer você, amei te amar e mostrar um outro eu. Um eu que se arriscou e viveu. Por mais que você quisesse a Bruna, eu vivi ao seu lado e o meu amor só foi maior, por esse bebê.
O que eu vou pedir, não é apenas um pedido, sou eu implorando pra você escolher a vida do nosso filho, é um menino... Porque se você escolher a minha vida, eu vou ser eternamente infeliz. Te amo!"

- Ela pediu pra eu te informar sobre a endometriose, pois o vídeo dela seria a sua escolha - ele me deu um lenço, pois perder uma pessoa que esteve ao seu lado, é horrível- a carta, eu deixarei com a sua namorada, agora vamos para a sala ao lado, lá você assinará a confirmação da sua escolha e se preparara para acompanhar o parto.

Segurei forte em sua mão e dei um beijo em sua testa. Os dois choravam silenciosamente, mas resolvi quebrar o silêncio:
- Eu te amo muito ao ponto de fazer o que você pediu e vou cuidar dessa criança, fazendo-a lembrar o quão boa sua mãe era. Você nunca vai ser esquecida.
- Eu te amo, obrigada por tudo e diga pra Bruna, que a carta dela está dentro do mesmo envelope que a sua e que eu tenho um enorme carinho por ela.

O parto começou, depois de muita força, o bebê mais lindo do mundo deu o seu primeiro choro. A complicação do parto já estava evidente, mas Sophia fez questão de segurar o bebê, o qual ela deu o nome de Alec e tiramos uma foto. Logo depois ele foi levado para o primeiro banho e eu fui retirado da sala, sem antes dizer que eu a amava e ela fechar os olhos pra sempre.

Sorte no DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora