Capítulo 3

1.2K 81 0
                                    

POV' Senhor Lamarck

Ter omitido os fatos reais para Andrew, em relação a Bruna, não me deixou nenhum pouco confortável. Ele é meu filho e eu só queria ver a sua felicidade, mas quando você vê a história dessa menina, o que ela fez pra dar a volta por cima, eu não consegui deixar isso de lado.
Agora ela vai voltar e tudo vai mudar, só não sei se pra pior ou pra melhor... o Andrew não esqueceu ela, até hoje tem algumas recaídas e me dói não poder ajudar.

A reunião com os meninos já estava marcada, seria em menos de dez minutos e o Andrew não estaria... com ele a conversa seria diferente.

Quando entrei na sala, todos os meninos já estavam presentes, até mesmo o Gustavo, que arrumei um trabalho pra ele...
- Bom dia garotos...
- Bom dia senhor
- Vamos lá, não vou enrolar. Sabem a nossa advogada da Noruega, a senhorita D'Ávila?! Ela vai voltar para o Brasil...
- Sério??- disse o Gustavo com uma cara de surpreso
- Sério... ela vai voltar semana que vem, provavelmente. E bom, ela não é a D'Ávila, ela é a Bruna!
- Não, pera aí... A Bruna, a nossa garota, a mulher que nos deixou do nada, mas que a gente ainda ama...?- perguntou o Rodrigo
- Isso mesmo, ela foi pra lá, mas eu não posso contar o motivo e agora vai voltar... só não falem para o Andrew, eu vou conversar com ele, sozinho...
- Certo, certo...
- Certo, certo, o que? Uma reunião sem eu?- perguntou o Andrew
- Andrew, eu só queria saber os progressos dos meninos... o seu, eu já vejo.
- Entendi... aah pai, preciso falar com você sobre uma ideia aí...
- Vamos pra minha sala, tenham um bom dia meninos, conto com vocês.
- Bom dia...
..........

POV' Andrew

Aquela reunião me pareceu bem estranha, mas quem sou eu para opinar nas decisões do meu pai... Após entrarmos na sala do meu pai, já comecei a contar a minha ideia:
- Pai, estava pensando, estamos expandindo nossa empresa para vários países, com advogados especializados nas leis de cada lugar. Arrumamos uma advogada de alto potencial na Noruega, os trabalhos que ela vem fazendo nesses dois anos, não tem nenhuma falha... que tal abrirmos uma filial lá? Eu mesmo posso cuidar disso, quando eu me casar, posso me mudar pra lá, sei lá pai, nós damos um jeito...
- Andrew... A advogada de lá, está voltando para o Brasil semana que vem...
- ...mas pai, e se a gente falar com ela, mostrar a nossa ideia, ela ganharia mais, assumiria a gerência de lá.
- Não filho... ela não quer mais ficar lá, ela vai voltar, pois aqui é o seu lugar, seu futuro, seu fim...
- Nossa pai, tá refletindo muito sobre ela hein hahaha... ela é só uma advogada qualificada.
- Ela não é só uma advogada, ela é a Bruna!

Eu acho que parei de respirar e voltei,  eu não consigo ver lógica, o nome daquela menina nem é Bruna...
- Ela manda os relatórios com outro nome, justamente para vocês não descobrirem e...
- E nada, como você teve a capacidade de me ver sofrer e não falar nada. Ver que eu a procurava todos os dias... você me viu cair e parecia que eu não tinha uma corda pra me ajudar a subir, isso não é ser pai...
- Andrew, não fala assim, ela teve os seus motivos...
- ...que ela não quis dividir com o cara que a amava.
- Deixa ela voltar, quem sabe vocês não se falam e ela explica tudo.
- Por que você não me explica, quem sabe eu tenha menos raiva de você?
- Eu não posso...
- Então fica aí e saiba que a partir de amanhã, eu vou trabalhar na outra unidade... passar bem.

Bati a porta de sua sala e fui pra minha, arrumei todas as minhas coisas e fui embora, sem olhar para trás. Talvez a reunião do meu pai com os meninos, era pra contar a grande novidade. Eles entenderiam a minha saída de lá.

Hoje eu não tenho mais raiva da Bruna, só uma decepção... mas agora, eu quero distância. Consegui levantar e reconstruir minha vida, ela não vai estragar esse momento.

Sorte no DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora