Capítulo 31 - Happy ending? (Último capítulo)

142 3 2
                                    


Havaí, Estados Unidos. – Alguns meses depois.

Peguei em minha estante "um porto seguro" do Nicholas Sparks e desci as escadas rumo ao gramado do quintal. Depois de muito tempo decidi terminar de ler aquele livro já que agora minha vida estava mais calma do que nunca. Escolhi um lugar em que havia sombra e me sentei, mesmo sabendo que seria um pouco difícil me concentrar na leitura com os gritos e risadas das crianças.

Observei meus filhos correndo pelo quintal da nossa nova casa e seus rostos sorridentes não negavam o quanto eles estavam felizes por estarem ali... Sorri ao me dar conta de que eu também estava assim, feliz e em paz há um bom tempo. Os últimos meses tinham sido difíceis, turbulentos e cheios de complicações, e era bom finalmente ter um pouco de paz.

A coisa que eu mais desejei em todos esses anos foi poder trazer paz para eles e para nossas vidas. Agora mais do que nunca eu sinto que essa hora finalmente chegou e que realmente estamos tendo a vida que sempre desejei para todos nós.

Folheei o livro na tentativa de achar a página em que eu havia parado e um papel dobrado caiu de dentro dele.

Quando vi minha caligrafia desajeitada no papel me lembrei de quando escrevi aquilo correndo, assim que acordei do sonho. Era a carta do Connor... Sorri ao lembrar dele.

[...]

- Amor? – ouvi a voz de Justin me gritando pelo portão.

- O que foi? – eu disse enquanto me levantava e caminhava até ele.

- Preciso de uma ajudinha aqui. – ele disse enquanto levantava as mãos, mostrando as sacolas do supermercado.

- Nossa! – eu ri. - Posso saber o por que disso tudo? Fizemos compras semana passada!

- É que... Convidei algumas pessoas para virem almoçar com a gente, sabe... Conhecer a casa e tudo mais.

- Oh, claro! – abri o portão e ajudei-o com as sacolas.

- O que você vai preparar pra eles? – perguntei assim que deixei as coisas em cima do balcão.

- Eu? Como assim? – ele arqueou as sobrancelhas.

- Você os convidou, nada mais justo que cozinhar para eles também. – sorri e passei por ele, indo em direção a saída.

Mas é claro, ele não me deixou passar. Senti minhas costas baterem diretamente contra os armários e mordi os lábios para evitar um gritinho de dor.

- Você sabe que eu sou péssimo na cozinha, gatinha. Vai deixar mesmo as visitas comerem da minha comida? – ele perguntou me encarando de forma engraçada.

- Você não me engana, Bieber. Eu sei que você não é tão bom quanto eu, mas da pro gasto. – pisquei pra ele e sai de seus braços. - É bom você começar logo, daqui a pouco as crianças vão começar a reclamar de fome. – subi as escadas em direção ao nosso quarto e recebi um tapa na bunda enquanto saia da cozinha.

Tomei um banho rápido e me troquei, indo até o quintal em seguida, eu sabia que ele não daria conta de olhar as crianças e cozinhar ao mesmo tempo.

- Onde estão os meus bebês? perguntei indo em direção as crianças.

- Mãe, nós não somos mais bebês. – Megan disse e revirou os olhos.

- Ah, vocês são sim! Sempre serão os meus bebês. – eu disse e eles me encararam de uma forma engraçada. - Bom, vocês precisam tomar banho porque hoje teremos visita para o almoço.

- Ebaaa! – eles gritaram em coro. Fazia um tempinho que eles não viam ninguém além de mim e Justin.

Subi com eles e tentei ser o mais rápida possível dando banho nos dois. Megan gostava de tomar banho sozinha, mas de vez em quando largava a pose de mocinha e me deixava banha-la como antigamente...

Love Hurts | Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora