Capítulo 10 - Farewell.

81 3 0
                                    


Ela estava de volta. Kelsey voltou e trouxe com ela toda a sua bagunça novamente.

A principio eu não queria vê-la nem pintada de ouro, mas com o passar dos dias ela ficou no meu pé e eu não vi problema algum em foder com ela algumas vezes. Ela sabia me satisfazer.

Suspirei e me lembrei de tudo que ela me fez passar. Sou o que sou hoje por causa dela. Ela foi a porra do meu primeiro amor. Depois dela eu me fechei para tudo, por que ficar só com uma quando se pode ter quantas quiser? Eu não via sentido nisso até ela aparecer.

Eu jurei a mim mesmo nunca ficar preso a outra mulher, jurei por tudo que era mais sagrado pra mim e olhe para mim agora. Estou na porra de um quarto fodendo uma mulher e pensando em outra. Isso tudo é um porre. Na época, Kelsey ficou com raiva de mim quando lhe contei que Britney era sua irmã, ela não aceitou o fato de eu ter escondido isso dela e por isso ela fugiu, levando toda a minha felicidade com ela. Eu procurei ela por tanto tempo que acabei me cansando. Eu me sentia um idiota. Depois isso mudei e me tornei o que sou hoje, mas numa versão menos gay...

Dias atuais...

Eu não podia acreditar que Kimberly estava ali. Quer dizer, era ela! Era mesmo ela, depois de tanto tempo... E ela estava tão linda, tão autoritária, tão madura. Vê-la novamente fez com que todos os meus sentimentos ficassem a flor da pele, eu precisava tê-la novamente, eu estava disposto a isso, só não sabia como.

Quando vi que ela ainda usava o colar que eu lhe dei, eu soube. Ela seria minha novamente, eu só tinha que arrumar um jeito de me desculpar com ela, mas toda vez que eu pensava em algo para dizer, eu parecia cada vez mais idiota.

Primeiro eu precisava me livrar de Kelsey, ela já representou muito pra mim no passado, no passado. No momento ela só servia pra me satisfazer na cama, eu não sentia mais nada por ela. E eu precisava deixar isso bem claro, precisava me livrar dela de uma vez por todas. E com Kimberly por aqui, eu não podia perder tempo, tinha que agir o mais rápido possível.

- Kelsey? – falei assim que ela atendeu o celular.

- Oi meu amor, eu já estava com saudades... – rolei os olhos.

- Precisamos conversar, venha até a minha casa. Agora.

Desliguei o celular e fui tomar um banho gelado, eu precisava escolher bem as palavras que usaria com ela.

[...]

- E então, o que você queria falar comigo, amor? – ela veio na minha direção e eu desviei.

- Kelsey, olha... Não posso mais ficar com você. – decidi falar tudo de uma vez.

- O que você está dizendo? Está ficando louco?

- Você ouviu o que eu disse. Nós não podemos ficar juntos.

- E por que não? – ela gritou. - Qual é o problema?

- Eu não quer...

Fui interrompido por ela. - Você me procurou por tanto tempo... e aqui estou eu, estamos juntos agora e você me diz que não pode mais ficar comigo? Qual é o seu problema? Você me ama e eu te amo, o que há de errado agora? – a indignação era explicita em sua voz.

- O que há de errado? Você quer mesmo saber o que há de errado? – eu disse no mesmo tom que ela. - Eu odeio admitir isso, mas eu passei longos e terríveis dias procurando você. Eu estava obcecado, eu te queria a todo custo. Você não é capaz de imaginar o quanto eu sofri quando você me abandonou e me deixou sozinho.... Mas isso acabou, passou, ficou no passado. Eu não sinto mais nada por você. – ela me olhava com seus olhos embaçados pelas lágrimas.

Love Hurts | Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora