P.O.V Kimberly
Dor. Sinto uma dor aguda na cabeça ao tentar me movimentar. Tento abrir os olhos e minha visão fica toda branca antes de focar em uma janela aberta a minha direita. Não reconheço e lugar e imediatamente me sento na cama.
- Se acalme. – escuto uma voz grossa e olho para o outro lado do quarto.
- Quem é você? – perguntei assustada.
- Seu médico. – o grisalho deu um sorriso de lado em minha direção e só então eu olhei ao redor e vi que estava em um quarto de hospital e eu não fazia ideia do porque.
- Por que eu estou aqui? – perguntei.
- Não se preocupe, eu só estava esperando você acordar para te liberar, você já pode ir pra casa. – ele deve ter notado meu olhar de desespero e então continuou. - Seus amigos estão a sua espera, tem uma troca de roupa pra você no banheiro e a receita dos seus remédios está com o Bieber... Até mais. – ele me deu um pequeno aceno com a mão e saiu do quarto, me deixando sozinha em pensamentos.
Sai da cama com uma certa dificuldade e caminhei até o banheiro. Comecei a me despir e tive que conter um grito quando vi um curativo do lado direito do meu peito. Se eu estava preocupada antes, agora eu estava mil vezes pior. Eu não me lembrava de nada, muito menos de ter conseguido me machucar desse jeito. Eu precisava de explicações e de respostas o mais rápido possível, eu estava assustada por não conseguir me lembrar de como vim parar aqui, onde é que eu me meti?
Me troquei o mais rápido que consegui e sai do quarto, ainda confusa por ele ter me dado as costas sem nem ao menos me deixar fazer perguntas. Só quando comecei a descer as escadas percebi que meu corpo doía, mordi meus lábios tentando conter as dores e quando cheguei ao primeiro andar, vi Savannah correndo em minha direção.
- Kim! Por que você está aqui? Já foi liberada? Como você está? Ainda sente dores? – Ela me encheu de perguntas em meio a um abraço apertado e minha cabeça começou a doer só em pensar nas respostas.
- Eu estou bem. Onde o Justin está? – perguntei logo de cara.
- Ele acabou de subir para o seu quarto, provavelmente não sabe que você já desceu. O Chaz foi buscar uma troca de roupa pra você, mas vejo que você não vai mais precisar...
- É, acho que não. – tentei sorrir. - Eu estou tão confusa... – eu disse e em seguida me arrastei para perto da parede e encostei-me na mesma.
- Confusa? Por que? – ela perguntou.
- Eu não lembro de... – fui interrompida por uma voz conhecida.
- Kimberly! – Justin falou enquanto corria em minha direção. - Meu amor, como você está?! – ele me envolveu num abraço apertado e tenso que eu só pude retribuir sem dizer nada. – Você está melhor?
- Sim, eu acho... Eu só quero ir pra casa e...
- Isso, vamos pra casa, eu preciso mesmo falar com você... – ele me interrompeu, me deixando ainda mais confusa com suas palavras.
- Como assim, falar comigo? – perguntei e avistei Chaz andando em nossa direção.
- Então você está ai, hein?! – ele sorriu. - Está melhor?
- Um pouco dolorida, mas estou bem. – sorri de lado. – Eu agradeço a preocupação de vocês, mas eu só queria ir pra casa...
- Eu vou também, só para o caso de você precisar de alguma coisa... – Savannah falou.
- Eu cuido dela, não se preocupe. – Justin disse enquanto agarrava minha mão e nos levava para fora do hospital.
- Mas eu queria ficar com ela... – Savannah continuou e foi interrompida por Chaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Hurts | Segunda Temporada
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] "E quando você finalmente discar meu número, ele estará ocupado demais, ou nem será mais o mesmo, ou até eu nem queira mais te atender. E se você bater na minha porta ela estará trancada, se aberta, mostrará uma casa vazia. Seus olhos te...