"O vazio dá desespero, cara. Dá um desespero filho da puta. O vazio dá um desespero silencioso. É como se o tempo jogado no lixo batesse sutil, num relógio esquecido em algum canto do quarto, que você só descobre quando está muito de madrugada e ao longe você escuta aquele tic-tac, tic-tac. Um batida que quase não existe. Você não sabe se é o tempo sendo contado pra você ou o seu coração contando você pro tempo. Um desespero sem cara de desespero. Mas que é desespero puro. A pior espécie dele."***
- Me diga! Onde ele está? – soltei as malas e corri em direção a Savannah. Ela me abraçou forte e começou a chorar.
Foi ai que eu tive a certeza de que algo realmente sério estava acontecendo. Eu fiquei fora por um tempo e eu não sabia qual era a relação entre Savannah e Justin, mas ver ela chorar sabendo que o motivo era ele, fez meu coração doer.
Eu não sabia porque, mas comecei a chorar também. Talvez fosse por causa dos soluços dela, pelo jeito que ela me apertava, eu não sei... Eu só queria que aquilo acabasse logo e ela me contasse o que aconteceu com Justin.
Eu sentia uma dor enorme no peito, como se alguém tivesse enfiado uma faca ali e ela atravessava meu corpo cada vez mais e mais no fundo. Eu estava ficando angustiada.
- Por favor... – solucei. - Me diga que ele está bem.
- Mãe! – ouvi Megan me chamar e só então percebi que ela estava com Chaz. Seus olhos estavam vermelhos, deixando rastros de que ele havia chorado. Engoli seco.
- Eu vou te levar ao hospital. – Savannah agarrou minha mão e saiu em disparada até o carro.
Não tive tempo de protestar. Ela dirigia em alta velocidade e estava seria demais, eu não me atreveria a perguntar nada a ela por enquanto.
Chegamos ao hospital e até então eu não tinha dito nenhuma palavra, apenas segui seus passos até a entrada.Quando olhei para o banco de esperas, meu coração congelou. Estavam todos ali, todos que Justin amava. E se não bastasse isso, eles estavam chorando. Meu coração se partiu em um milhão de pedacinhos, eu nunca imaginei ver os meninos chorando, mas eles estavam ali, na minha frente, com os olhos vermelhos.
Só Deus sabe o tamanho do desespero que tomou conta de mim. Eu corri em direção a eles e Pattie me recebeu de braços abertos.
- Meu filho! Por que fizeram isso com ele? – ela chorou em meu ombro. Eu não estava entendendo nada, estava atordoada demais para perguntar qualquer coisa.
Em questão de segundos Jeremy a puxou para perto de si e Savannah me arrastou para um canto longe de todos. Ela segurou meus ombros e me encarou. Seus olhos vermelhos me fizeram ter vontade de chorar, mas eu precisava escutar, eu precisava entender o que era tudo isso.
- Kim...
Interrompi. - Por favor, não me enrole Savannah, eu preciso saber... – ela respirou fundo e fechou os olhos por alguns segundos.
- Depois que você foi embora, o Justin ficou estranho. Ele ficou em casa, não atendeu nenhum telefonema e ninguém teve noticias dele. No dia seguinte, ele foi em uma rave com uns caras que nós não conhecemos e disseram que ele ficou louco lá. Ele tirou a roupa no meio da festa e os seguranças expulsaram ele. Essa é toda a parte que sabemos. Os para-médicos que estavam lá disseram que viram um monte de pessoas gritando em uma rodinha e foram ver o que era, quando chegaram lá, o Justin estava desmaiado, sem roupa, sendo agredido por cerca de 17 pessoas. Deram chutes, socos, arranharam a barriga e as pernas dele com caco de vidro, arrastaram ele pelo chão e... Ele está muito mal. Devido aos chutes na cabeça, ele está com suspeita de traumatismo craniano. – ela suspirou e desviou o olhar. - O estado ele é instável, estão fazendo os exames e por enquanto ele ainda não acordou. Segundo os médicos, ele está em coma nível 4 na escala de Glasgow...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Hurts | Segunda Temporada
Fanfic[CONCLUÍDA] "E quando você finalmente discar meu número, ele estará ocupado demais, ou nem será mais o mesmo, ou até eu nem queira mais te atender. E se você bater na minha porta ela estará trancada, se aberta, mostrará uma casa vazia. Seus olhos te...