Capítulo 8 - A new beginning.

94 3 0
                                    


"Há muito tempo eu não perdia uma noite por causa de alguém. Talvez tenha sido a pior noite da minha vida depois que te conheci. Engraçado, porque todas às noites eu vou dormir com você na cabeça, mas dessa vez foi diferente. Foi diferente porque ontem eu não senti saudade como o de costume, era só tristeza mesmo. O que eu sentia era uma imensa vontade de por um ponto final nessa história sem começo. Mas, ao mesmo tempo eu queria acreditar que você era diferente, porque eu sempre tive esperança em você, sempre achei que você iria me fazer ver o mundo com outros olhos. Fiquei durante muito tempo pensando numa maneira certa de agir, foi aí que decidi esquecer essa porra de amor que eu sinto por você. E era isso que mais doía, o amor, porque no fundo eu sabia que era quase impossível de esquecer. Mesmo assim, insisti em colocar um ponto final. Bateu o desespero e chorei igual uma pré-adolescente quando leva seu primeiro fora. Chorei até dormir e acordei lembrando que havia sonhado com você. Agora nem dormir em paz eu posso mais, ver você se tornou uma questão de fechar os olhos. Queria tanto ficar bem sem você... mas, decidi que preciso te esquecer. Só que eu acabo lembrando, que eu te amo. E esquecer alguém que amamos não é tão fácil assim. Mas no meu caso é preciso, porque você só me faz mal, e alem disso, não liga pra mim, não liga para a porra dos meus sentimentos, e isso dói pra caralho. Ou talvez o que mais me dói é ter fantasiado a nossa relação porque você me deu espaço pra isso. Durante muito tempo eu acreditei que pudéssemos ser felizes juntos, que você pudesse me amar. Mas me enganei, e me enganei feio. Você não é capaz de amar ninguém. Então, quer saber? Vou colocar um ponto final no meu sofrimento, porque eu não mereço mais sofrer por você."

Fechei meu caderninho e adormeci.

***

Uma semana depois...

Ando sem direção, sou apenas mais um corpo vagando pela terra. Bagunça na cabeça e coração, eu não sei o que fazer, como organizar tudo isso. Aliás, será que um dia tudo se acertará? É uma duvida que me corrói a cada dia. Meu coração dói mais e mais a cada instante. Ando farta de tudo isso, farta dessa tristeza que me atormenta.. Ele faz com que eu tenha vontade de abandonar tudo e todos só pra nunca mais precisar ouvir seu nome, ele me faz querer sumir. Isso é ridículo, e ainda não compreendo qual foi o prazer que ele sentiu ao me destruir.

Seguro minhas lágrimas e engulo o choro até a hora de me deitar, mas quando me dou conta as lágrimas escorrem pelo meu rosto pálido e gélido; meus olhos fixos e vazios descrevem como eu me sinto. E depois de tanto chorar, finalmente consigo pegar no sono. Dormir é o melhor anestésico para curar a dor e o melhor remédio pra esquecer os problemas.

Acordo no dia seguinte como se nada tivesse acontecido, querendo esquecer por um momento o quanto chorei no dia anterior, mas o dia que me espera insiste em me lembrar de tudo o que eu quero esquecer e a vontade é de voltar a dormir. O único jeito é estampar um sorriso sem cor e fingir que está tudo bem, isso já faz parte da minha rotina; mesmo sem querer, eu já me acostumei. A minha vida é assim, um imenso ciclo repetitivo e sem graça.

Hoje é a dor e a fraqueza que me corroem por dentro. É como se minha alma já tivesse morta por anos, mas meu corpo ainda continua de pé, apenas tentando sobreviver nesse mundo fútil. É como se eu gritasse por ajuda e ninguém me escutasse. Sou apenas uma alma obscurecida pelas dores que o mundo nos proporciona, sou apenas uma garota assustada procurando por alguém que se importe verdadeiramente, alguém que possa ser a cura de todas as minhas dores. Acontece que esse "alguém" não existe! Não pra mim.

Não sou apenas de sorrisos, por dentro meu coração grita por socorro, minha alma esta em prantos apenas aguardando alguém que possa acolhe-la. Aguardando um alguém que nunca vai chegar.

Love Hurts | Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora