A raiva tomou conta de cada pedaço do meu corpo e eu corri em direção a Kelsey.
- Desgraçada! Como você pode deixar isso acontecer? – segurei sua blusa e arrastei-a até a parede.
- Depois que você apareceu aqui ele ficou estranho, terminou comigo e se isolou, então, se quer culpar alguém, culpe a você mesma! – ela tentou me acertar um soco mas eu desviei.
- Se você se importasse mesmo com ele, não iria deixá-lo, não importa o que ele tenha dito! – larguei ela com força no chão e ela se levantou rapidamente.
- Você não sabe de nada! Cala a porra da sua boca!
- Sei muito mais do que você acha que sabe. – limpei minhas lágrimas com força. - E você que não se atreva a entrar para visitá-lo. – apontei o dedo na sua cara.
A porta foi aberta com brutalidade revelando dois seguranças ali.
- O que está acontecendo aqui?
- Não foi nada, me desculpem pela gritaria. – tentei sair dali mas um deles segurou meu braço.
- Se isso acontecer novamente vocês serão proibidas de entrar neste hospital. – engoli seco e assenti.
- O que aconteceu lá dentro? – Savannah perguntou assim que eu cheguei perto deles.
- Kelsey... – ela suspirou. - Só quero ir pra casa. – eu disse ainda com a voz embargada.
- Tudo bem, vou ficar mais um pouco com eles e já estou indo pra lá também. Você sabe que a minha casa é sua né? Seu quarto ja esta arrumado, tome um banho e vá descansar. – ela me abraçou forte e eu assenti. - Vai com meu carro, pegue as chaves. – ela me entrou as chaves do carro e da casa e me deu um beijo na bochecha.
- Estou indo pra casa, quem vem comigo? – perguntei me referindo as crianças.
- Eu vou mamãe. – Megan desceu do colo de Chaz e correu na minha direção.
- Eu quero ir embora daqui. – Jaxon disse.
- É melhor não filho, nós ja estamos indo também, espere só mais um pouquinho. – seus olhinhos se encheram de lágrimas e eu cheguei perto deles.
- Tudo bem Jeremy, eu levo eles e depois vocês passam na casa da Savannah para busca-los. É melhor eles não ficarem nesse ambiente. – ele assentiu e me entregou uma bolsa com as coisas das crianças.
Caminhei com eles até o carro em silêncio, não tinha para ser dito. Quando chegamos em casa eu dei um banho nos três e tomei um banho rápido em seguida.
Coloquei um desenho qualquer na tv e abri o sofá para que pudéssemos deitar todos juntos. Fui até o quarto e peguei travesseiros e cobertas para nós quatro.
- O que vocês vão querer comer?
- Eu queria chocolate, mas eu sei que você não vai deixar.
- Ainda bem que você me conhece Megan. Que tal pão de queijo? – eles assentiram e eu fui até a cozinha colocar os pães de queijo para assar.
Em 20 minutos eu voltei para a sala e os três estavam deitados e encolhidos no sofá.
- Poxa, que pena que eles já dormiram, eu vou ter que comer tudo sozinha. – ouvi risadas baixinhas e deixei o prato em cima da mesinha.
- Buuuu! Nós estamos acordados mãe! – Megan gritou. Eu ri e fui me deitar no meio deles.
Eles comeram tudo e ficaram rindo do desenho que passava na tv, eu não me lembro de muita coisa depois disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Hurts | Segunda Temporada
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] "E quando você finalmente discar meu número, ele estará ocupado demais, ou nem será mais o mesmo, ou até eu nem queira mais te atender. E se você bater na minha porta ela estará trancada, se aberta, mostrará uma casa vazia. Seus olhos te...