Capítulo 1 - Back to the top.

295 4 0
                                    


P.O.V Justin

1 mês. Faltava apenas 1 mês para que eu pudesse vê-la novamente. Eu contava as semanas, os dias, as horas, os minutos... Eu não aguentava mais esperar. Felizmente hoje vai ser um dia muito agitado e então eu não terei muito tempo para pensar nela.

[...]

- Vê se não se atrasa hoje cara, temos atração nova. – ouvi Paul falar enquanto eu entrava em meu carro.

- Como é que é? Carne nova no pedaço? – ele riu.

- Ainda não posso te informar muito porque nem eu mesmo sei, mas sim, temos um novo corredor hoje.

- Essa eu pago pra ver. – ri debochado e sai cantando pneus.

Cheguei em casa e os meninos estavam a minha espera. Ryan disse que eles tinham algo pra me contar. Assim que entrei no escritório ele disparou a falar.

- Olhe só o que encontramos na câmera de segurança do depósito. – Ryan apontou para a tela do computador.

Uma pessoa encapuzada tentava abrir a porta com um pedaço de ferro pequeno. Ela era ágil mas não estava conseguindo de jeito nenhum abrir e parecia se irritar por isso.

- Vocês identificaram o filho da puta? – perguntei.

- Ela mesma se identificou.

- Ela? – a garota tirou a touca e deixou seu rosto visível.

- Bethany está de volta.

- O QUE? – isso só podia ser brincadeira.

- Ela foi vista por mais algumas pessoas, e, segundo eles, ela esta pior do que nunca. – Chris falou.

- Mas ela não tinha ido morar com a tia quando a mãe morreu?

- Esqueceu quem foi o culpado pela morte da mãe dela? – Ryan disse.

- E será que ela voltou por isso? – perguntei preocupado.

- Provavelmente.

- Essa garota é o demônio. Em todos os sentidos. – sorri maliciosamente ao lembrar de alguns momentos do passado.

- Não era pra menos, ela puxou o irmão. – Chaz disse.

- Dois filhos da puta. – eu disse enquanto me retirava do escritório.

- Onde você vai?

- Dar as boas vindas a ela.

- Não não não... – Ryan disse. - É melhor você esperar pra falar com ela no racha. Com certeza ela vai aparecer por lá. – pensei um pouco.

- Acho que ela é a tal 'atração nova' que o Paul disse.

- Atração nova? – eles disseram em coro.

- É... Ele disse que tem gente nova no pedaço. Deve ser ela.

- Vamos esperar para descobrir. Você ja viu se está tudo certo com seu carro para a corrida?

- Vou fazer isso agora, vocês deveriam fazer o mesmo.

[...]

Passei o resto da tarde arrumando meu carro e quando terminei fui tomar banho. Com Bethany de volta as coisas vão piorar. Espero que ela ainda esteja com raiva do irmão e não se junte a ele, isso dificultaria muito mais as coisas.

A garota é nova mas não brinca em serviço, ela é boa no que faz e isso é o que mais me preocupa. Se ela voltou pra se vingar de mim, estou com sérios problemas. Ela não desiste, não aceita acordos, ela dita as regras. A filha da puta é bem espertinha. Mas eu sou mais.

Love Hurts | Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora