"- Você quer namorar comigo?"
Eu fiquei sem reação. Minhas pernas começaram a tremer e as lagrimas silenciosas saiam sem que eu pudesse controlar. Eu estava mesmo ouvindo aqui? Ele estava me pedindo em namoro? Ok, nós estamos juntos faz um tempo, eu até cheguei a pensar que éramos namorados mas ele nunca disse essa palavra e nem pediu oficialmente... Pra mim isso nunca ia acontecer, afinal ele era Justin Bieber. Mas aqui esta ele, ajoelhado a minha frente, pedindo pra namorar comigo.
- Justin... Ai meu Deus! É claro que eu aceito, é tudo que eu mais quero. – me joguei em seus braços e ele me beijou.
- Que tal uma festa para comemorarmos? – ele disse, me puxando para dentro da casa novamente.
...
Dentro de instantes a casa estava lotada, eu não conhecia a maioria das pessoas mas por incrível que pareça, todas elas me conheciam.
Elas vinham me cumprimentar e em seguida iam zoar Justin, falando que não acreditavam que ele estava mesmo em um relacionamento sério.As pessoas traziam todo tipo de bebida e me entregavam copos toda hora. Eu mal pude ficar com Justin por muito tempo.
- Nem acredito que vocês estão namorando. – Chaz disse ao se aproximar de mim.
- Nem eu. – ri.
- Quem diria que um dia ele mudaria...
- Tem dias que acordo e penso que tudo que aconteceu no dia anterior foi um sonho, mas quando vejo ele sorrindo pra mim percebo que é real... Ainda não acredito que esse Justin é o mesmo Justin que me atropelou um tempo atrás.
- É mesmo difícil de acreditar. – ele deu um sorriso triste.
- O que está acontecendo Chaz?
- Nada... – ele desviou o olhar.
- Eu te conheço Charles. Vamos, me diga o que houve.
- O que houve? O que houve é que eu ainda não deixei de gostar de você. É isso.
- Chaz, eu...
- Eu sei, eu sei. – ele me interrompeu. – Eu sei que você o ama, e não estou dizendo isso na intenção de interferir na relação de vocês, é que eu me sinto mal quando vejo vocês juntos... Foi por isso que me afastei. – e ai estava a explicação do porque eu não o vira a semanas. Deve estar sendo difícil pra ele estar aqui agora, principalmente pelo motivo dessa festa.
- Você é o meu melhor amigo, nós já conversamos sobre isso...
- Eu sei. Eu não deveria nem ter te falado isso, é que... Achei que você deveria saber o porque da minha ausência.
- Por favor, não se afaste, eu preciso de você.
- Eu só preciso de um tempo para colocar tudo no lugar, eu não quero me afastar de você.
- Então não se afaste! Eu preciso te apresentar uma amiga, o nome dela é Savannah, talvez vocês dois...
- Kim, não me leva a mal, mas no momento eu não quero me relacionar com ninguém.
- Tudo bem... Mas quando estiver pronto, me prometa que dará uma chance a ela?
- Prometo tentar. – ele sorriu. Eu me levantei e o abracei, ele colocou seus braços em volta de mim e me apertou com força.
- Kim, vem aqui! – escutei alguém chamar. Era engraçado porque eles sabiam quem eu era e eu não fazia idéia de quem eram eles.
- Já volto. – eu sorri para Chaz e caminhei em direção a um grupinho de pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Hurts | Segunda Temporada
Fanfic[CONCLUÍDA] "E quando você finalmente discar meu número, ele estará ocupado demais, ou nem será mais o mesmo, ou até eu nem queira mais te atender. E se você bater na minha porta ela estará trancada, se aberta, mostrará uma casa vazia. Seus olhos te...