"O orgulho é uma cerca de arame farpado que machuca quem está de ambos os lados."
- Você vai me machucar de novo. – sussurrei.
- Já estamos machucados demais. Eu não quero continuar com isso, vamos colocar uma pedra no passado e começar a viver a partir de agora. Quero ser tudo que você precisa porque você é tudo que eu preciso.
Meu corpo tudo parecia estar desabando diante as palavras dele. Eu queria odiá-lo, queria poder gritar pra ele que eu não sentia mais nada e que minha vida estava melhor sem ele, mas eu não conseguia. Eu odiava a sensação que ele me dava, eu odiava ficar tão perdida quando ele me tocava e odiava isso porque meu amor por ele ainda era forte demais. Eu odiava o fato de que seu sorriso acelerava meus batimentos cardíacos, eu tentava controlar, mas era impossível... meu corpo era meu pior inimigo.
- Eu amo você.
Aquilo foi o suficiente. Eu não conseguia mais suportar. Mesmo ainda com medo e incertezas, resolvi arriscar. Deixei minhas preocupações e todo o resto de lado. Eu daria essa chance a ele, a nós, só mais um vez. Eu sabia que os riscos eram grandes e que eu podia sair com ferimentos maiores do que antes, mas ficar sem ele me machucava ainda mais. Eu era dele e sempre seria.
E então ele atravessou todas as barreiras que eu tinha construído ao redor de mim. Ele me venceu novamente. Quando nossos lábios se encontraram um choque intenso percorreu minha espinha e eu perdi o ar por um segundo. Ele apertou minha cintura e me beijou como se fosse a maior necessidade de sua vida, e naquele momento era a minha também. Todo o sentimento voltou com uma força implacável, todo o sentimento que eu jurei a mim mesma que eu tinha superado, voltou mais forte, mais intenso.
Ele me apertou ainda mais contra seu corpo e eu aprofundei o beijo. Eu não tinha noção do quanto sentia falta daquilo. Ele me beijou de volta com fome, eu era tudo o que ele precisava e ele me provava isso com seus gestos. Ele me beijou como se seu ar estivesse dentro de mim e ele precisasse disso para viver, me beijou me tomando para si novamente.
Aquela proximidade era tão boa. O cheiro dele, se toque, sua voz, tudo isso era o que eu mais queria. Sua mão foi parar na minha nuca e ele me beijou com mais firmeza. Não havia mais um lado racional falando dentro de mim e eu estava adorando isso.
Paramos o beijo entre selinhos e ele encostou sua testa na minha. Nenhum de nós disse nada, não existiam palavras para aquele momento. Era algo que eu queria a muito tempo e só soube disso no instante em que aconteceu.
Abracei seu corpo e ele me apertou contra si como se temesse que eu fugisse a qualquer momento. Eu me sentia segura em seus braços, ali era provavelmente meu lugar preferido no mundo todo.
Justin P.O.V
Eu queria fazer ela feliz, queria fazer dela a mulher mais feliz do mundo. Ela não era só uma mulher pra mim, foi ela que colocou o amor dentro de mim, foi com ela que descobri o que era amar alguém de forma indescritível, ela me mostrou o verdadeiro significado de felicidade. Quando eu não estava com ela, eu não conseguia e nem queria ser feliz. Não tinha como fugir disso, eu não podia e nem queria. Nossa história já passou por muitas coisas... Brigas, erros, mentiras, problemas, dramas, tragédias... E o amor ainda existe, nunca deixou de existir. Eu ainda sentia meu coração palpitar só de ver ela sorrir.
- Você sabe que depois disso eu não vou te deixar partir, não sabe? – eu disse enquanto enterrava minha cabeça em seu pescoço. Senti tanta falta do seu cheiro.
- Depois disso, quem disse que eu quero sair daqui? – eu ri e ela se arrepiou.
- Ótimo, porque eu não quero ficar nem mais um segundo longe de você. – ela se afastou alguns centímetros, apenas para poder me encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Hurts | Segunda Temporada
Fanfic[CONCLUÍDA] "E quando você finalmente discar meu número, ele estará ocupado demais, ou nem será mais o mesmo, ou até eu nem queira mais te atender. E se você bater na minha porta ela estará trancada, se aberta, mostrará uma casa vazia. Seus olhos te...