2♥

79 10 79
                                    

                 『✿P.O.V Alαnna ✿』

Fui acordada pelas gritarias de  espantos da Aline, dizendo que estávamos atrasadas. E como ela é paranóica, disse que iríamos ser expulsas no primeiro dia.

Essa esta boa?

Perguntou Aline saindo do banheiro com uma calça branca, folgada e uma blusa xadrez cor vermelha, ela estava linda. Seus cabelos pretos, curtos e bagunçados combinavam com o look de uma forma rebelde.

Pra que isso tudo? Vai dar pra alguém?

Brinquei e a mesma gargalhou tacando o travesseiro em mim.

linda, uma bitch muito rebelde.

Falo indo ao banheiro, em seguida passando um vermelho mate em meus lábios carnudos. Passando uma pequena poção de base, em seguida subindo minha jeans preta, um pouco colada. Colocando em seguida a camiseta dos Beatles, colocando em seguida uma touca preta, que combina com minhas calças. Calçando assim um all star branco.

Olhei-me no espelho tendo uma vista completa da minha pessoa, com a jaqueta havia ficado muito clichê, e como odeio coisas clichês amarrei a jaqueta em minha cintura. Penteio meus longos cabelos castanhos, e um sorriso formou em meus lábios com o resultado. Saindo do banheiro, encontrando Aline arrumando as bolsas.

Uii... Que trevosa, agora vamos, estamos incrivelmente a-t-r-a-s-a-d-a-s.

Aline disse e eu ri, agarrando no ar a bolsa que ela joga em minha direção. Saímos do hotel com pacotes de cookies na mão e com a ajuda do google

          (***)

Chegamos a frente da ‘Challenge Easter’, não tinha ninguém e isso era bom, assim não iríamos chamar tanta atenção.

Pronta?

Aline perguntou olhando no fundo dos meus olhos.

Vamos tacar o terror!

Concordei e entramos,passando pelos corredores, olhando para cada detalhe que o colégio possuía. Os corredores eram enormes e possuíam uma grande fileira de armários.

Qual nossa sala?

Perguntei para Aline e a mesma olhou no papel posto em suas mãos.

220.

Disse e assim procuramos com o olhar o número. E.... Bingo!

Encontramos o número, e trocamos olhares um pouco vergonhosos, empurrando a porta, fazendo com que toda atenção fosse direcionados para nós.

Er... Devem ser as novatas?

Perguntou a moça madura, julgo ser a professora, olhando a gente de cima a baixo. Ela pairou em minha boca, com
um olhar espantado, okay, to com medo.

Meu deus menina, mais que falta de respeito! Sala do diretor agora.

◆●Maldita Escola Do Amor●◆-》(Bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora