『✿P.O.V Aline✿』Já se passava das 14:00 horas e finalmente eu e os meninos acabamos de limpar a casa,sabia que Alanna à esse horário estaria dormindo, então decidimos chama-lá para almoçar,mas a nossa preocupação estava em Suga,ligamos para ele quatro vezes e não atendeu. Vai ver Alanna já tenha o matado ou algo do tipo.
Chegamos ao Staz e assim que eu e os meninos entramos pedimos informações a recepcionista sobre a noite anterior,ela disse que Alanna já estara no quarto e isso fez uma grande onda de alívio percorrer por mim. Eu e ela temos muito o que conversar.
Ao chegarmos no quarto encontramos uma das piores imagens que o universo decidiu transmitir. Alanna estava do lado direito da cama e Suga no esquerdo, eles dividiam o cobertor na maior tranquilidade. Eu e os meninos nos olhamos aterrorizados.
Jungkook foi até Suga e o agarrou pela t-shirt, levantando o mesmo da cama,Suga o olhou assustado.
–Mas que palhaçada é essa Yoongi?
Jungkook gritou na cara de Suga e o mesmo empurrou Jungkook contra a parede. Quando Jungkook iria partir pra cima, Jimin o agarra e Namjoon segura Suga,que neste momento já estava vermelho.
–O que tá acontecendo?
Alanna gritou assustada,ao ouvir a discussão de Suga e Jungkook, J-Hope ria alto e Jin e eu demos uns bons beliscões nele para amenizar o escândalo.
–Eu que pergunto, o que aconteceu?
Tae pergunta cruzando os braços,mandado um olhar de reprovação pra Alanna.
–Nada, oxi.
Ela se fez de confusa, dava para ser atriz.
–Nada? Mesmo?
J-Hope retrucou e Alanna olhou em volta, finalmente apercebendo-se do que acontecia.
–Ah tá...
Ela riu.
–Não aconteceu nada gente, relaxa.Suga só teve a preocupação de vir atrás de mim, e passou a noite aqui por que sabia que não iria conseguiria dormir naquele barulho. Mas não rolou nada,podem confiar.
Ela se explicou, espreguiçando-se. Eu e os meninos trocamos olhares,Jungkook se soltou de Jimin e Suga de Rap Mon.
–Posso saber o motivo desse escândalo Jungkook?
J-Hope perguntou, e os olhares foram postos em Kook.
–Nenhum, então vocês vão vir almoçar com a gente?
Ele mudou de assunto,okay aí tem coisa.
–Tá, só vou me arrumar, agora SAÍAM!!
Ela gritou e nós saímos em uma simples fila, Jungkook e Suga se fuzilavam com o olhar, e ninguém sabia o motivo.
***
Já estávamos no restaurante, e o almoço estava silencioso, o clima estava tenso. Eu e Jimin só trocamos alguns olhares meio duvidosos, mas por fim, Alanna quebrou o clima.
–Então... O que eu perdi ontem?
Perguntou encarando um por um.
–Nada de interessante, o vizinho dedurou a gente e a polícia invadiu a festa.
Jimin respondeu.
–Então, o que fizemos ontem foi mais interessante não é?
Suga disse e mandou um olhar malicioso para Alanna, J-Hope e Jimin se engasgam com o refrigerante.Suga rir e olha na direção de Kook, que ao mesmo tempo desvia seu olhar de Alanna para o chão(GIF). Suga estava provocando Jungkook, e todos nós reparamos isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◆●Maldita Escola Do Amor●◆-》(Bts)
Fanfiction'Maldita Escola Do Amor' é uma franquia de livros(criados por mim) baseado na grande obra escrita 'After'.