Domingo- 03:45 A.M Seul-Coréia Do Sul
『✿P.O.V Suga/Min Yoongi✿』
Ela endoidou? Quem anda nas ruas de Seul às três da manhã? Alanna era muito cabeça dura, e pelo visto, gostava de criar as suas próprias regras. Eu a odeio,disso tenho certeza, mas tem algo dentro de mim quer tê-la por perto, e o pior é que não tenho controle disso.
Já havia chegado ao hotel à uns bons minutos,e lá estava eu, sentado em meio da cama de casal,que provavelmente ela dividia com Aline,esperando sua aparição. Já estava preocupado e com pensamentos fora do controle.(GIF)
Meus pensamentos vão-se embora quando escuto a maçaneta da porta se virar,em menos de segundos ela entra no quarto e arregala os olhos quando percebe a minha presença.
–Ótimo, achei que teria de esperar a noite toda!
Me levanto,cruzando os braços e ela me olhou com um olhar exausto,mas ao mesmo tempo raivoso, okay ela me odeia mesmo,adoro isso.
–O que faz aqui? Ficou louco? Não pode ir entrando no quarto das pessoas desse jeito! E como a recepção te deixou entrar?
Ela se alterou.
–É eu sou louco,as melhores pessoas são, mas não sou eu que estava às três da madruga vagando pelas ruas de Seul.
Respondi friamente e ela suspirou,um suspiro pesado e cansado.
–Você diz como se fosse o pior pecado do mundo,e você não respondeu ao restante do meu questionário.
Ela sempre tem a resposta na ponta da língua, não sei como Aline à aguenta.
–Só foi dar um bom flerte com a gostosa da recepção, e eu consegui sem nenhum esforço.
Dei de ombros e ela,novamente,revirou os olhos.Tirando o longo casaco que vestia,pelo tamanho era masculino, só dai pude reparar nas belas pernas que ela possuía, todas as coreanas eram umas tábuas,mas as pernas dessa menina...Aish! Suga,para de idiotice.
–Poderia ir embora? Preciso me trocar,e você precisa voltar pra festa.
Ela diz o óbvio, e meu olhar se desvia das suas pernas,para seu belo rosto.
–E eu estou te impedindo de se trocar?
Desafiei e ela me olhou com um olhar de fuzilar,qualquer um no meu lugar se sentiria intimidado, mas como eu não sou ‘qualquer um’ permaneci com meu olhar desafiador.
Sem dizer nada,ela deixou deslizar seus shorts por suas enormes pernas,que ficaram totalmente a mostra,sem contar que para piorar sua calcinha era preta,de renda.Suas coxas não tinham nenhuma estria,nenhuma mancha,e isso me deixou de queixo caído. Notando meu semblante surpreso, ela agarrou na bainha de sua regata e a puxou para cima,a jogando para qualquer canto do quarto, deixando a vista para seus enormes e exuberantes seios cobertos pelo sutiã,ela andou rebolando em minha frente até o closet tirando de lá uma simples e longa camisola, a vestindo sem pressas. Orra....
–E aí? Vai ficar ai parado? Vaza!
Ela diz vitoriosa e eu ainda estava imóvel, ela nunca perdia.
–Não, não mesmo. Lá está muito barulhento e eu quero dormir!
Resmunguei inquieto, e ela riu da minha atitude infantil. Mas lá no fundo, eu estava mesmo cansado, se não fosse a ideia idiota do Tae, eu estaria agora na minha cama.
–Alugue um quarto! “Só é da um bom flerte com a recepcionista.”
Nossa, que hospitaleira!
–Aish! Por favor, está tarde, e a última coisa que quero é flertar com aquela vara pau de novo.
Peço fazendo um beicinho, para que pelo menos eu tire um pouco de compaixão dela. Ela suspira passando os dedos entre seus cabelos, os deixando com um estilo rebelde e bagunçado.
–Tá, mas o senhor.. Dorme no chão!
Ela disse e pegou um travesseiro e um cobertor, eu apenas dei de ombros, também era a única opção que tinha. Não queria dividir a cama com ela.
–Com você que não dormiria!
Ataco puxando de suas mãos o travesseiro e o cobertor, logo me deitando,atirado, no chão. Ela me deu um ‘boa noite’ mas eu não respondi,aish! Ela é tão bipolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◆●Maldita Escola Do Amor●◆-》(Bts)
Fanfic'Maldita Escola Do Amor' é uma franquia de livros(criados por mim) baseado na grande obra escrita 'After'.