『✿P.O.V Jungkook』Ela sorriu timidamente com minhas palavras e pôs uma mexa de seu longo cabelo castanho, por de trás da sua orelha, que por sinal tinha dois furos.Como um ser humano pode ser tão ... Doce?
–Bem, não tem problema Kook. Mas o que está fazendo aqui? Estava me seguindo?
Sua voz saiu doce, mas ao mesmo tempo alterada. Essa mistura me deixa ‘totalmente’ louco, esta garota me deixa louco.
–....
Ela me olhou a espera de uma resposta, só daí percebi que estava tão alucinado com sua beleza,que me desliguei de tudo que acontecia a volta. Meu deus... Essa garota me enlouquece mesmo!
–Er ... Não ... Eu ... eu....
Começo a gaguejar e ela sorriu da minha ação.
–Eu não vou brigar com você Jungkook,pelo contrário,obrigada por se preocupar comigo.
Ela me abraçou,um abraço confortável e satisfatório. Se eu pudesse,ficaria nesses pequenos bracinhos para todo sempre.
–Eu sempre irei me preocupar com você,Lanna.
Sussurro no ouvido dela, e por algum motivo,ela se estremeceu por completa.Ow... Eu fiz isso? Oh, como gostaria de fazê-la sentir mais.
–Bem... Eu... Estava indo pró hotel,estudar um pouco para prova de amanhã, quer vir?
Ela ofereceu, e sem pensar duas ou mais vezes, aceitei. Ela sorriu com minha resposta e em seguida fomos andando,de mãos dadas,pró hotel.
***
Ao chegarmos na entrada do hotel,fomos recebidos pela recepcionista, que desde que entrei. Não parou de me olhar, e eu fiquei incomodado com isso,essa daí não sabe se valorizar,de qualquer das hipóteses.
–Espere aqui,irei pagar a mensalidade do quarto.
Alanna disse soltando minha mão e seguindo seu caminho para um corredor, por fim, sumindo no mesmo.
Fiquei ali em pé olhando para o famoso nada, enquanto a menina recepcionista mantinha seu olhar sob mim. Ela era bonita,tinha belos traços asiáticos,mas era uma tábua igual as demais coreanas.
Ela decidiu parar de me encarar e veio até mim, eu ouvi o som de seus saltos a baterem no chão. Quando ela parou em minha frente, olhei friamente para ela.
–Parece que a putinha da Caroline te deixou sozinho, huh?
Ela disse enrolando os seus curtos fios negros em seu dedo, só daí pude perceber que sua voz era fina e mimada. Mas meu sangue ferveu quando ela chamou a minha angel de putinha.
–O nome dela é ‘Alanna’ e nunca mais ouse a insultar com essas palavras porcas.
Disse pondo o dedo na cara da menina e ela me olhou assustada.
–Des-desculpas ... Meu nome é Naokox,e o seu?
Ela perguntou, tentando puxar assunto, ela parece ser uma garota legal,mas é uma pequena que não consegue valorizar.Não quero a maltratar com palavras brutas e ofensivas, mas irei ser curto,frio e direto.
–Jeon Jungkook, mas só me chame de Jeon.
Respondi frio e ela se satisfez dando um sorriso de canto. Nossa...
–É um prazer Jeon, poderia me dar seu número de telefone?
Ela perguntou e eu travei. Não quero ser desagradável com ela, mas também não quero nada sério com ela. Acho melhor usar uma das minhas desculpas..
–Meu celular caiu no aquário. Sinto muito Naoko.
Disse fazendo uma cara triste,logicamente falsa. E advinha?Ela caiu!
–Este é o meu,quando o problema se passar, não se esqueça de me ligar.
Ela deu um pequeno papel,onde tinha seu número escrito,ela voltou para seu lugar como recepcionista e deu piscada em minha direção...
Wow....
–Hey Kook! Vamos?
Alanna chegou sorridente e eu assenti pegando novamente em sua mão,seguindo para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◆●Maldita Escola Do Amor●◆-》(Bts)
Fanfiction'Maldita Escola Do Amor' é uma franquia de livros(criados por mim) baseado na grande obra escrita 'After'.