1♥

111 12 82
                                    

        
           『P.O.V- Aline Courtney

Havíamos embarcado da estação 073,Seul. Se eu estava nervosa? Estava quase a entrar em êxtase! Nem parece que é real! Eu e Lanna estávamos realizando um sonho, estamos dando continuidade ao ensino médio na Coréia Do Sul, em breve iremos nos formar, irei me formar  em  psicologia, nada podia dá errado.

Lanna pedia informações para uma moça, que pelas vestes, era uma recepcionista do aeroporto. Graças às aulas particulares, eu e Lanna sabemos falar coreano fluente, assim podemos sim ter uma vida tranquila aqui em Seul, e nada irá nos atrapalhar.

Hey, é melhor irmos, está ficando tarde e se você não sabe ainda temos que procurar um hotel.

Lanna comenta agarrando nas alças das malas, e eu faço o mesmo, seguindo seus passos.

     (***)

Estávamos andando à mais de horas, a procura de um maldito hotel, já se passava das onze e amanhã seria nosso primeiro dia de aula, optava em usar o celular, para assim conseguirmos rastrear a localização do hotel, mas Alanna não concordou. Ela, mais conhecida como ‘dona sabe tudo', disse que poderíamos ser assaltadas ou até mortas.

cansada Lanny.

Falei com um tom exausto,atraindo o olhar dela.

A gente quase .

Tentou me reanimar, nós ficamos paradas tentando recuperar o ar, que nossos pulmões necessitavam. Primeiro dia na Coréia e já estávamos nessa situação. A rua tava escura, só tinha dois postes e mesmo assim as luzes ameaçam se apagar, pensei que tinha ouvido um barulho de motor, mas ignorei, aceitando a garrafa de água gelada que Alanna me oferecia.

Quando assim acabei de beber Alanna se virou, e a frente, em nossa direção, uma Kia Carnival preta(carro coreano) se aproximava, estava perto e eu e Alanna nos rolamos para o lado, fazendo o carro atingir a minha bagagem. ELE ESTAVA COM OS FARÓIS DESLIGADOS!!

Alanna e eu nos levantamos vendo assim o carro parar, de lá saiu sete silhuetas, de fato, eram sete homens. E eu estava com medo, bem diferente de Lanna que estava com um semblante ameaçador e super revoltado.

Vocês estão bem?

Perguntou um dos rapazes, pela pouca luz não se dava para ver o rosto dele, mas tinha a impressão de que era bonito.

Nós quase fomos atropeladas,por conta da sua irresponsabilidade, estamos ótimas.

Lanna disse em uma voz irônica, meu deus.

Desculpas moça, estávamos distraídos...

Outro deles lamentou.

Por que não ligaram os faróis?

Perguntei.

Estão quebrados.

Outro disse, passando os dedos entre seus  cabelos, que se não me engano eram pretos.

Mandava arrumar caralho, pelo menos dava uma buzinada que saíamos do maldito caminho.

Lanna comentou,  como sempre alterada.

E que tipo de pessoa anda pelas ruas de Seul a esse horário?

Perguntou o de cabelos... Laranjas(?)...nossa que lindo.

Estamos perdidas okay? Chegamos aqui, à duas horas atrás.

Falei e o de cabelos laranjas, eu acho,me olhou... Sorrindo(?).

Bem, o hotel Staz fica à uma quadra daqui, quer que eu mostre ?

Perguntou o garoto de cabelos laranjas.

Bem... Er...

Olhei pra Lanna e a mesma ficou receosa mas aceitou. Não tomamos banho à horas e minhas pernas doem e estão formigando​.

.

Concordei e entramos no carro, que tava mais pra van, e assim fiquei me perguntando ‘eu aceitei mesmo entrar em uma Carnival, com sete estranhos que quase me atropelam?’.

Vocês são de onde?

Perguntou o foguinho.

Brasil..

Respondi olhando para meus dedos, que se entrelaçam.

Ow... Sempre quis conhecer.

Respondeu olhando-me pelo retrovisor,nossa ele era incrivelmente bonito.

Não queira, não é tão bom assim.

Falei fazendo ele rir, Lanna beliscou meu braço, fazendo a conversa acabar por ali.

      
    (***)

Eles haviam nos deixado no Staz Hotel Myeongdong 2, Lanna e eu ficamos no último quarto, no qual tinha uma maravilhosa vista de toda Seul. Será que irei revê-lós de novo?

Sai do banheiro com a toalha envolvida em meu corpo, logo vestindo uma calça de moletom e uma camisa do EXO, me jogando ao lado da morena.

Hoje foi difícil,mas finalmente....paz!

Lanna se jogou na cama, ao meu lado,com seu pijama listrado. Eu apenas ri da sua carinha de tranquilidade, assim deixando o sono me vencer por completa.


◆●Maldita Escola Do Amor●◆-》(Bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora