3♥

76 9 47
                                    

   
              『✿P.O.V Alαnna ✿』

Se eu corei? Já estava uma verdadeira pimenta, e Yoongi pareceu notar isso, pois um sorriso dócil surgiu em seus lábios e ele levou seu olhar pró chão.

Bem, não fomos apresentados... Min Yoongi, mas todos me chamam de Suga.

Ele disse estendendo a mão.

Alanna Carolinne.

Apertei sua mão, pude notar que elas eram macias e fofas, mas estavam geladas e suadas.

Você está bem?

Perguntei um pouco preocupada e ele me olhou confuso, mas deu um sorriso torto.

Por quê não estaria?

Ele falou de uma maneira..  Rude(?).

Suas mãos estão... Geladas.

Disse e ele revirou os olhos, ouch.

Isso é problema meu, mas beleza, foi bom conhecer você.

Ele se distanciou e sumiu no  corredor, me deixando acobertada de dúvidas, confesso que se ele tivesse ficado eu iria mudar sua temperatura de frio para fervente.

           (***)

Não demorou tanto e o sinal bateu, e eu, como sempre, estava esperando Aline do lado de fora para evitar aqueles olhares.

Iai como foi?

Ela perguntou, segurando seu riso.

Digamos que não foi tão ruim.

Falo com um sorriso de deboche, enquanto nós duas andávamos até o refeitório, tentando ignorar os olhares postos em nós. Okay, parece que nunca viram pessoas diferentes na vida?

Eu e Aline avistamos a nossa frente, o Suga e os outros moços que quase nos atropelam. Por sinal, eles eram muito bonitos, desde que chegamos no refeitório eles não pararam de olhar para gente, e confesso que já estava envergonhada pelo jeito que eles focavam nas minhas pernas, okay tentei ao máximo ignorar, Aline não se conteve e foi falar com eles. E eu fiquei parada, focando mo teto, não estava a fim de bater papo com ninguém.

Eles estavam rindo, Aline já havia arranjado amigos  pelo  que  to  vendo, okay não vou esperar a vida toda por ela. Então entro na fila para o lanche e agarro em uma bandeja, cuja cor é vermelha, esperando assim minha vez chegar.

Oi.

Ouço uma voz grossa ao meu lado, encontrando assim um garoto de cabelos negros, sorrindo para mim.

Olá.

Respondi por questão de educação, seguindo a fila, colocando em minha bandeja um pote de leite e um sorvete de flocos.

És uma das novatas ? É bom -la aqui.

Disse um pouco corado e por algum motivo eu achei-o fofo.

Obrigada, gosto muito daqui. E como se chamas?

Perguntei finalmente olhando para ele, pedindo para senhora à frente um pedaço de pizza junto com um hambúrguer.

Donghyuk, mas sou conhecido como Yuki.

Ele se apresentou, okay seu nome era esquisito, mas confesso que gostei dele, acho que iremos nos dar bem.

Yuki, Alanna.

Nossa, nome difícil, mas ainda assim é bonito.

Ele disse tentando o pronunciar, ele ficou engraçado tentando o pronunciar.

Com o tempo você aprende.

Pisco pra ele e sento em minha mesa, bem longe de Aline e dos sete garotos que conversavam com muita intimidade. Era bom ver que ela havia arranjado amigos, eu apenas pus os fones e coloquei em uma música qualquer.

Segurei a pizza na palma de minhas mãos e mordi a pontinha da mesma, em seguida tomando um gole do meu leite, não sei por que sentia a sensação de que estava  sendo observada,  e  quando  olhei  em  volta, vi que estava certa. Mais a frente Suga e outro garoto, de cabelos pretos, julgo ser o mais novo do grupo, me encaravam de uma forma estranha. E eu já tava me irritando com aquilo.

Tirei meus fones e abri o pote do sorvete, pondo uma grande colherada em minha boca.

Oh nariz de palhaço, não olha pra onde anda?

Ouvi uma discussão, e vi o menino, que antes me encarava, sendo segurado pelas golas da camisa por um garoto forte e enorme. Ele se desculpava mas o garoto, e outros três riam e sem pensar ele o jogou no chão, logo os quatro começarem a o encher de chutes.

O grupo do garoto que estava sendo agredido, ficou olhando, somente com pena, mas que covardes!! Okay, não consigo aturar isso.

Hey Nefilin!

Subi na cadeira e gritei para o agressor, que me ignorou, continuando com os chutes. Okay, uma rodinha se formou a volta, e eu tirei meus alimentos da bandeja, em seguida arremessando no grandalhão.O acertei na cabeça, e ele e seus capangas pararam e me olharam.

Ow garota, perdeu o medo de morrer?

Gritou vindo em minha direção, okay a atenção do colégio foi direcionada para mim, e o garoto e seus capangas pararam a minha frente. Já que estava em cima de uma cadeira, fiquei a mesma altura dele.

Vocês acham que tenho medo de vocês? Se acham, se enganaram, além de serem uns agressores, rudes e bundões, ainda tem a coragem de agredir alguém que nunca lhes fez nada!

O maior me segurou pelos braços, em seguida me segurando no ar.

–Sabe o que vai te acont....

Antes que ele terminasse, foi interrompido.

Solta ela Kwan!

O garoto que foi agredido gritou.

◆●Maldita Escola Do Amor●◆-》(Bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora