6♥

52 8 31
                                    


              『✿P.O.V Aline ✿』


Já fez um boas horas em que chegamos no hotel,Alanna estava vendo um filme em seu notebook. Ela não queria mesmo ir à festa, mas não a culpo por isso. Desde que Alexia,sua irmã mais nova morreu, ela não sai mais de casa. Havia entrado em uma depressão profunda.

Ficou bom?

Perguntei me virando para ela, e ela me analisou com o olhar. Pela sua cara enojada, com certeza teria que me trocar.

Bem ficou, mas está muito clichê para uma festa...não acha?

Como sempre, ela estava certa,se bem que ninguém usa vestidos floridos, longos para uma festa.

Vem, eu te ajudo.

Ela ofereceu-me ajuda e eu sorriu em agradecimento, ela caminhou até o closet,tirando de lá uma jeans clara, rasgada no meio das coxas e uma regata preta.

Eu vou para uma festa, não para uma cavalgada.


Disse analisando a calça, odiava calças rasgadas.


Okay, então vai com essa roupa de vovó e me deixa em paz.


Tão doce...

Ignorando sua atitude agressiva, visto meu vestido florido e passo um brilho labial,pego minhas sapatilhas de ursinhos e me olho no espelho, sorrindo com o resultado.

Tem certeza que não vai vir?

Perguntei agarrando no meu iPod, ela só balançou a cabeça de uma forma afirmativa. Me virei para sair,supostamente Jimin já estava a me esperar, mas senti um cheiro de queimado, e quando ergui o olhar pude ver Alanna com uma cara raivosa,apertando diversas vezes o botão de ligar.

Esta merda pifou!

Ela bufa,prensando mais forma nas teclas,mas é em vão. A tela do not continuava preta.

O destino está te dando mais uma chance, para que você deixar de frescura e ir.

Falei com um tom irônico e ela olhou para mim com um semblante pensativo.

–Okau... Eu vou!

Ela se levantou e se direcionou ao closet. Okay,agora fiquei impressionada, ela irá mesmo ir a uma festa?? A única festa que Alanna viu, foi as dos seriados da netflix!

Você vai mesmo?

Disse surpresa, e ela começou a se trocar.

Claro, não vou ficar parada esperando meu not reviver.

Ela disse calmamente, e vestiu um short jeans, que deixava suas enormes coxas a mostra. Em seguida passando por seu pescoço uma longa camiseta preta,julgo ser a do seu pai,pelo tamanho ela cobria a metade de seus shorts.

◆●Maldita Escola Do Amor●◆-》(Bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora