『✿P.O.V Alanna✿』Após ter deixado Jungkook em sua devida sala, ele era tímido, vivia gaguejando, confesso que ele é muito fofo e tentarei o máximo me aproximar dele. Caminhei até a minha, encontrando todos presentes, focados em seu produto químico, Sério? Tinha que ser justo química?
–Senhorita, não aturo atrasos em minhas aulas. Da próxima, ficará lá fora.
Disse o professor e eu assenti, ignorando as risadas em volta, não havia nenhuma cadeira disponível... Ah não ser a do Yoongi, ele como o restante da turma, não parava de me olhar. Aish! O que tanto olham? Parece que perderam o cu na minha cara.
–Sente-se, não temos todo o tempo do mundo.
O velho ataca e eu, sem reclamar, sento ao lado de Yoongi que dá um suspiro exausto, por estar do meu lado. Okay né, eu realmente não entendia esse garoto, eu fiz algo a ele? Aish!.. Que se dane também.
–Então... Quer começar?
Perguntei, tentando desmanchar o silêncio que o ambiente forma, mas mesmo assim ele não respondeu, ficou apenas rabiscando seu caderno(GIF).
–Da pra me responder?
Disse em um curto sussurro, e por fim ganhei a sua atenção, queria manter a calma, mas ele não facilitava!
–Se quiser, comece.
Ele disse rude e eu respirei fundo, contando, mentalmente até 10, okay calma Alanna, calma....
–O que eu lhe fiz? Por que me trata assim?
Perguntei sem o encarar, mas sentia a impressão de que ele me olhava.
–Você não me fez nada, só não estou em bons dias.
Explicou e eu fingi que acreditei, é claro que tem porra.
–Okay então vamos começar....
Sugeri e ele assentiu, por fim, iniciamos o trabalho, sem discussões.
(.....)
A aula havia acabado e eu estava em frente da sala de Aline, esperando a mesma, que por fim, saiu. Acompanhada por Jimin e Tae.
–Alan...Alanna, oi!
Tae sorriu ao me ver, ele gaguejou e ficou todo corado. Ownt!
–Oi....
Disse a ele e acenei para os outros dois que assistiam a situação com um sorriso fraco.
–Bem... Querem carona pro hotel?
Jimin ofereceu, e eu e Aline aceitamos. Nós andamos até seu carro, como não coube todo mundo, eu tive que ir no colo de Jin, e olha que eu estava sentindo uma coisa estranha por trás de mim, mas decido ignorar, estava corada, e dei graças a Deus por fim Jimin dar partida até o Staz.
O caminho está silencioso, Suga ouvia música em seus fones de ouvido, Tae estava focado na estrada, Jimin e Aline dividiam o fone de ouvido....HUM, Jungkook tomava silenciosamente um toddynho, vez por outra olhando para mim, J-Hope mascava chiclete, Namjoon lia um livro qualquer e quanto ao danado do Jin ficou mexendo em meus cabelos, ele não parava de os tocar, fiquei desconfortável com aquilo.
–Vamos dar uma festa amanhã, vocês vão?
Perguntou J-Hope, desfazendo o desconfortável silêncio que se estabelecia entre nós.
–Claro! Vai ser aond...
Aline respondeu, mas não excito em a interromper.
–Não sou de festas. Mas a Aline vai.
Disse desanimada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◆●Maldita Escola Do Amor●◆-》(Bts)
Fanfic'Maldita Escola Do Amor' é uma franquia de livros(criados por mim) baseado na grande obra escrita 'After'.