Acordo bem mais cedo que o normal, pois o dia de hoje promete. Nem tento voltar a dormir, até porque eu não conseguirei mesmo pregar os olhos. Após arrumar minha cama devidamente, pego meu uniforme de caçadora e adentro no banheiro. Tomo um banho quente revigorante, faço minha higiene matinal e visto meu traje. Armo meu cabelo em um coque alto, não quero nenhum inconveniente puxando meus cabelos durante o duelo.
-Hora de acordar Carmen! - cantarolo, saindo do banheiro de nosso quarto -O banheiro está livre para você. - sento-me em minha cama, encarando a dorminhoca da minha colega de quarto, que por sinal ainda está deitada.
-Argh! Você não acha que está muito cedo?! - ela resmunga, virando para o lado oposto a mim.
-Quanto mais cedo, melhor e mais reforçado será o nosso café da manhã para um dia que exigirá muito esforço de nossa parte. - levanto da cama, me aproximando da de Suarez -Agora trate de levantar e tomar seu banho. - puxo as cobertas, fazendo-a resmungar um palavrão -Anda, que eu te espero aqui! - reviro os olhos.
Suarez levanta-se, com cara de poucos amigos, pega sua vestimenta de aprendiz e dirige-se ao banheiro. Enquanto isso, faço sua cama, para que não nos atrasemos mais. Não demora muito para que minha colega de quarto saia do banheiro, muito mais desperta e esperta que há uns minutos atrás.
-Pronto! - Carmen abre os braços, mostrando estar completamente preparada para o dia.
-Vamos tomar nosso café da manhã agora. - puxo-a quarto a fora.
-Você não está empolgada demais hoje?! - sinto-a revirar seus globos oculares atrás de mim.
-Hoje é o nosso grande dia. Por que não estaria empolgada? - pergunto, surpresa por Suarez não dividir do mesmo entusiasmo.
-Hoje é o dia da pancadaria gratuita, isso sim. - ela suspira pesadamente -Você sabe que eu não sou muito boa de briga.
Paro abruptamente ao ouvi-la proferir tais palavras, virando-me de frente para ela, com as mãos na cintura e a encarando com olhos semicerrados. Não acredito mesmo que ela disse isto depois do enorme esforço desta semana.
-Você bebeu água quente do cheveiro demais?! - ela nega com um movimento de cabeça -Então deixa de besteira! - lanço as mãos para o alto -Você evoluiu e muito no combate esta semana. Não ouse jogar fora todo o esforço que eu e os Sparks tivemos em treina-la. Deixe de ser negativa, pois negatividade só atrai coisa ruim.
-Você tem mesmo certeza de que melhorei? - um brilho excitado percorre seu olhar.
-Eu não mentiria para você, ainda mais agora que estamos em uma ótima fase. - sorrio, sincera.
-Tudo bem! - Suarez respira fundo, recompondo-se -Vou melhorar esse meu mal humor.
-É isso ai garota! - dou um leve "soquinho" em seu ombro -Vem, os rapazes devem estar a nossa espera.
Retomamos a nossa caminhada, não demorando muito para chegar no refeitório. Enchemos nossas bandeijas com comidas dos balcões e nos juntamos aos irmãos Sparks na mesa de sempre. Desde que Suarez se juntou ao nosso time de exilados, eles deixaram de preparar uma bandeija de comida para mim, pois agora tenho uma companhia feminina. E isto foi a melhor coisa que me aconteceu porque, pelo menos na hora das refeições, eu perdi a super proteção de minhas babás.
-Empolgadas meninas?! - Dan pergunta, com um sorriso no canto de seus lábios.
-Pela sua cara, já sei que vem notícia boa por ai. - respondo, sentando-me entre Jake e Carmen -Com certeza você já deve saber dos resultados que pensarão no teste de hoje, sendo um dos instrutores. E então, quem eu vou enfrentar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar da Caçadora
ParanormalViolet Carson levava uma vida feliz, até ver tudo mudar drasticamente no dia de seu décimo oitavo aniversário. Violet não só tem seus pais assassinados por um ser inumano, como descobre os segredos que a família mantinha guardado a sete chaves. Busc...