O tempo em que fiquei só, no luxuoso quarto do hotel, aproveitei para pôr meus pensamentos e sentimentos em ordem. O demônio de Londres me tirou todo o bom humor, como se não bastasse apenas o fato de eu estar visitando um local que me traria lembranças de um passado distante, dolorosas demais para surportar. Chorei bastante, de raiva e culpa. Raiva pelo demônio que me tirou tudo, raiva por ter saído de casa aquele dia, raiva por não ter sido uma filha melhor.
Eu jamais deveria ter saído de casa aquele dia, deveria ter ficado em casa para proteger minha família. Contudo, as vezes penso que, se eu estivesse em casa no dia em que tudo foi-me tirado, teria morrido junto a meus pais, levando Alex para a cova também. Minha morte só destruiria todo o duro trabalbo que meus pais tiveram para proteger-me. Eh, tenho que reconhecer que o melhor foi eu estar longe de toda aquela carnificina.
Enfim, retornando a noite em Londres, o demônio que visitou minha antiga casa é muito corajoso, ou muito burro, para peitar de frente comigo e fazer propostas absurdas. Se eu ainda fosse aquela garotinha medrosa de três anos atrás, teria caído fácil na conversa do monstro. Entretanto, sou uma Caçadora agora e sei que o chefão do soldadinho de ontem precisa de meu irmão vivo. Já tenho certeza sobre tal fato e do porquê a muito tempo, mas ainda prefiro fazer-me de desentedida e acreditar que é apenas mais uma de minha fantasiosa mente.
Precisando afastar pensamentos tortuosos de minha sofrida mente, optei por dar uma rápida saída e comprar ingredientes para preparar algo especial para os rapazes. Queria agradece-los, de algum modo, pelos anos em que estiveram comigo no Vaticano, e pelos próximos que virão. Jacob e Danmian são de muita importância para mim, assim como tio John é. Eles são minha família agora, família pela qual eu daria meu sangue.
Quando retornei do mercado, encontrei com o encantador sorriso da jovem recepcionista. Aproveitando do momento de agradecimento, convidei-a para o almoço. Katellyn ajudou-me bastante mais cedo, também preciso agradece-la com algo. E por falar no que ocorrera mais cedo, o recepcionista ranzinza evitou de encontrar meu olhar a todo custo, culpa da mudança repentina em meus olhos. Quando estou com raiva, é incontrolável que meus olhos escureçam.
Com o convite, pude conhecer um pouco sobre a história de vida da Kate. Menina simples da zona rual, muito inteligente e esforçada. Com dezoito anos, sua idade atual, Katellyn saiu de casa para tentar a sorte na zona urbana. Conseguiu seu primeiro emprego sem dificuldades e está cursando sua tão sonhada faculdade de teatro, algo que ela ama de coração.
Almoçados e fartos, arrumamos toda a bagunça e, logo após, Kate despediu-se e tornou a seu posto na recepção. Assim que a garota deixou nosso aposento, e de tomar muitas broncas, Danmian saiu para beber e transar, como já lhe é de costume. Me pergunto quando Danmian Sparks irá encontrar a mulher que o fará sossegar, se é que ela existe. Por um curto tempo, em nossa adolescência, acreditei que eu seria tal garota. Mas Dan nunca deu indícios de que abandonaria sua vida de farra para ficar comigo em definitivo, mesmo que ele tenha já me contado nutrir sentimentos por mim. Bom, acho que fui apenas uma fase, assim como ele foi para mim.
Também já fui apaixonada por Jake, e talvez ainda seje. Sei que o mesmo nutre algo por mim, mesmo que acabemos brigando certas vezes, culpa de sua extrema arrogância e de sua língua certeira, que não perdoa uma. Porém, Jake esconde tais sentimentos apenas para si, esperando pelo dia em que estarei pronta para corresponde-los.
Não sei se ainda estou pronta para envolver-me com alguém, não agora. Não me recuperei completamente da perda daqueles que mais amei em vida, nem sequer consegui resgatar meu irmão das garras do monstro, o mesmo que assombra meus pesadelos a noite. Ainda não estou preparada para preencher o buraco que há em meu peito.
Enfim, cá estou eu, uma mera meia-mortal/meia-anjo, a sós vom o garoto que arrancou suspiros de mulheres, as quais ele nunca deu muita bola. Jake é um cara muito misterioso e na dele, um homem que prefere sofrer calado. Seu irmão também é daqueles que sofre sozinho, o diferencia é que Dan tenta mascarar sua dor com dias de bebedeira e sexo sem compromisso. Meu sonho é que um dia eles sintam-se a vontade e confiem a mim seus mais profundos segredos e sentimentos. Eu também sou membro importante de nossa pequena família estranha, pelo amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar da Caçadora
ParanormalViolet Carson levava uma vida feliz, até ver tudo mudar drasticamente no dia de seu décimo oitavo aniversário. Violet não só tem seus pais assassinados por um ser inumano, como descobre os segredos que a família mantinha guardado a sete chaves. Busc...