Sabe quando algo em seu relacionamento com uma pessoa esta muito atrapalhado..., bruno parecia para mim que estava falando com a Samara do filme o chamado.... ele me olha com um rosto meio assustado..., mas mesmo assim quando voltou para o jogo tentou não perder o tino que estava jogando futebol...
O pior que de todos os jogos que ele marcava vários gols... esse ele não tinha marcado nenhum ponto...
Depois de ter acabado o jogo eu acompanhe Manuela ate a lanchonete..., pois já fazia tempos que não comíamos algo mais extravagante...
Sentamos em umas das mesas mais próximas da vista para o lago...
Bruno passava por nos limpando com a própria camisa o suor de sua festa e logo atrás vinha mais dois amigos rindo e brincando..., mas não com ele...
" o que sera que ele deve estar aprontando? " – penso comigo mesmo... pois mesmo assim estava crente que por mais que bruno tente ser compreensivo em algum relacionamento.., sabia que ele tinha a fama de desenfreado...
- manu..., edu eu vou ali no banheiro e já volto...
- ta mas tu ta ligado quem acabou de entrar ne? – Eduardo diz a mim... mais alguns amigos estavam chegando...
- to sim mas nem de bola a isso... eu chamo a marilia e o Matheus... eles já estão no meu pé mesmo...
Saio para o outro lado..., entre as mesas e entro dentro do banheiro...
Bruno me olha molhando o cabelo pelo vidro do espelho..., seus amigos estavam dentro dos boxs de vasos acho eu que mijando...
Eu vou ate um dos box que tem perto da pia..., e vejo bruno parando do meu lado....
- vai ficar por aqui mesmo ou já ta largando para a tua cabana? – ele diz mim fingindo mijando...
- vou comer algo primeiro e depois vou para a minha cabana por que?
Eu digo baixinho... bruno da um suspiro e olha para o outro lado...
- quero ficar com você essa noite... – ele diz... parecendo que areassem tinha saído de uma maratona de corrida...
- tudo bem eu vou deixar a porta ai você entra pode ser?
- ahan... – ele da um soco no botão de dar descarga e me olha piscando assim que vi seus amigos saírem de dentro do box...
- o cara vamo la hoje ou vai ficar nessa de novo meu...
- não enche lucas eu já te disse que não... – bruno dizia saindo pela porta... lucas saia junto com ele..., assim como o outro rapaz que não conhecia saia junto...
Mas o que sera que eles devem estar falando... não dei muita bola... so ouvi dentro do meu bolso o meu celular tocar..., e já ver que era ele que me chamava...
Mesmo assim desliguei apertando no vermelho... e voltei a minha mesa....
Depois que lanchemos fomos devagar ate a minha cabana..., mas mesmo assim já sabia que bruno provavelmente deveria estar já dentro da minha cabana...
...
Entrei nela... ligo a luz e não tinha ainda ninguém... nem mesmo no banheiro que achava que ele poderia estar la por precaução.
Do uma arrumada na minha cama..., e tiro um pouco de meus livros de cima da mesa e me deito na minha cama pegando uma barra de chocolate..., comi pouco e depois capot eu acho que na cama...
Pelo que eu acho eu não sonho nada... por que na verdade para mim as horas se passaram tão rápido que nem cheguei a cochilar muito bem...
Sentia algo me pegando..., acho que eram..., garras..., fortes que nem me mechia por que tinha medo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de um playboy apaixonado (Romance gay)
Lãng mạnBom gente antes de tudo, essa historia não e minha, ela e do sate #romancegay, essa historia é Real.essa historia fala de Bruno e Nicolas, juntos eles passarão por varios tormento pra ficar juntos. De um lado um cara lindo, machão, bruto, e quando q...