Bom eu nem vou detalhar por que acho que todos já sabem como Roberta acabou, hehehehe, claro que ainda ela quis chiar com mais algumas coisas, mas tudo acabou bem, ela foi se embora deixando a gente em paz. A barra esquento mesmo depois as perguntas de meus amigos para mim sobre oq eu Manuela tinha falado na frente de todos, pois ainda depois eles chegavam em mim e perguntava o que exatamente ela falava.
- você vai ficar ai ou vai vir comigo, eu já estou indo... – falei a Nicolas no vestiário masculino...
- você esta brabo com alguma coisa... – eu não estava brabo, e sim estava chateado, acho que Bernardo e Lucas eram tão filhos das putas que fizeram de meus dias os mais infernais...
Não gostava do modo que todos estavam me julgando, era uma coisa que me deixava para baixo e também uma coisa que era minha e de Nicolas, ninguém podia ficar sabendo assim dessas paradas, eu e Nicolas tínhamos que ter o nosso próprio tempo, não queria chegar e dar um baque assim na minha vida, acho que já contar para meus pais já era muito para mim.
Nicolas entendeu a minha situação, mas eu sabia que ele ficou triste pelo modo machista que eu estava pensando, como a sociedade ia nos olhar, meus amigos os amigos dele, além de meus pais, que já sabem da merda toda.
No final das contas Manuela já estava indo embora, então peguei Nicolas e andamos untos para a nossa rua. Era um silencio filho da puta entre nos, pensávamos ainda no que Roberta falou na frente dos outros, o bom que meus amigos podem estar suspeitando mas não sabem realmente o que seria que esta se passando e quem é essa tal pessoa.
Rafa meu amigo das antigas ate que sacava o que estava rolando entre mim e Nicolas mas não estava totalmente ligado, o cara sim era um idiota para algumas coisas...
- então o que vai fazer hoje? – eu digo a ele assim que paramos na frente da minha casa, Nicolas ainda me olhava um pouco torto, com a mochila nas costas...
- não sei eu acho que vou arrumar meus livros, na segunda já voltamos às aulas...
- é eu sei, - eu digo coçando a nuca olhando para o lado... – ta, mas será que poço chegar ali na sua casa para..., hum...
Ele se aproxima e bota a mão no meu braço...
- eu adoraria a sua presença, depois das três. – ele diz passando por mim e andando para a sua casa...
- por qual motivo depois das três? – eu pergunto sem entender...
- meus pais vão sair antes das três...
- falou então... – atiro um beijinho para ele e ele faz o mesmo, entro para a minha casa, largando minha garrafa de agua em cima da mesinha da sala... Olho ao lado minha mãe entrava na sala...
Ando para o lado para não ficar no caminho dela pois ainda sim eu e ela estávamos brigados pelos lances que havia descobrindo sobre mim...
Ela deveria estar arrumando a casa ou coisa assim...
- será que pode levar essa garrafa para a cozinha Bruno, esta encharcando a mesinha aqui... – ela reclama, eu só suspiro e pego a garrafa de cima da mesa e me sento no sofá olhando para ela nas minhas mãos...
Continuo pensativo olhando para a garrafa...
E depois olhando para minha mãe que batia as almofadas do sofá da sala...
- mãe, podemos conversar...
- sobre? – ela pergunta, com um ar de arrogância, ainda costas para mim...
- poxa mãe ate quando vai ficar nesse lance comigo? – engulo um pouco da saliva que se aglomerava dentro da minha boca, mesmo assim um pouco nervoso, chateado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de um playboy apaixonado (Romance gay)
RomansaBom gente antes de tudo, essa historia não e minha, ela e do sate #romancegay, essa historia é Real.essa historia fala de Bruno e Nicolas, juntos eles passarão por varios tormento pra ficar juntos. De um lado um cara lindo, machão, bruto, e quando q...