Capítulo 22

1.9K 166 17
                                    


Era horrível ter que pensar tudo de novo do que aconteceu, era além de meus pensamentos, doía lá dentro cada vez que eu tentava ver as brutalidades que tinha me acontecido. Eu tinha que olhar dentro dos olhos de bruno e mostrar a ele que estava tudo bem que eu estava bem, que ele não precisava mais se preocupar como antigamente comigo, eu estava recuperado Guilherme estava de volta e a cada movimento que eu me lembrava de mais ainda tinha vontade de ficar com ele... Algo impossível aconteceu, mas para mim nada estava esclarecido...

- bruno seja o que eu for te contar aqui, eu te peço com todo o meu coração que eu tenho por você, por todo o meu amor, que não faça nenhuma besteira.

Bruno estava com uma mão em meu rosto alisando aos poucos. Seu olhar calmo e sereno.

- do que esta...? – ele balançava a cabeça não acreditando que poderia ser tanta coisa assim, só precisava ainda domar bruno ele poderia fazer algo que não estava nos meus planos...

- só prometa que não vai fazer besteira nenhuma..., eu não tenho certeza dos fatos pelo amor de deus...

Bruno concorda com meus pensamentos, estava calmo sereno esperando que eu começasse, eu ainda sim tinha muito medo do que ele poderia fazer levantar dali e matar a pau quem fez comigo.

Assim eu começo...

"o frio em meu estomago era tão grande quando caminhava ate o outro lado da pequena estrada que dividia entre minha casa e de bruno, tinha que ver com meus próprios olhos, tinha que saber que algo de muito grave poderia acontecer.

Atravesso depressa já subindo as escadinhas da frente da cabana, as luzes estavam acessar, a porta entre aberta, a maçaneta da porta ainda estava um pouco quente.

Abro assim mesmo, não queria saber se algo poderia me prejudicar.

- o que faz aqui? – olhos largos, cabelos pretos, corpo cumprido, mas magricelo...

- Nicolas..., eu... – ele diz a minha frente...

- Matheus o que você faz aqui dentro da cabana do bruno? – agora eu entro mais um pouco, me parando em sua frente... – então é você...

- não, eu não... Calma cara eu poço explicar... – sinto um calor humano atrás de mim... – cuidadoooo... – ele grita, consigo me desviar da barra de ferro que alguém segurava...

Mesmo assim não consegui e libertar dos braços longos e grossos que me pegavam e me levava ate a parede do quarto....

Hehehhehehhe.... – ria Lucas em minha frente, olhando para meu rosto...

- seu boqueteiro de merda, o que quer aqui...

- eu que pergunto o que fazem aqui, vou contar tudo a bruno... – minhas mãos navegam ao lado, consigo ver que tinha fiações ao meu lado, não pensei duas vezes e puxo, contudo vendo que um abajur branco pulava em seu rosto, mas Lucas conseguiu se defender com o braço, assim mesmo o abajur quebrando nele e cortando seu antebraço.

-aaaaaaaaaa... – ele me solta e eu tento pular para o outro lado...

A porta ainda estava aberta... Tento correr a ate, e sou surpreendido por outra pessoa me dando com a barra na minha cara...

- meu deus... – alguém diz na minha frente.... – NÃO NICOLAS NÃO..., POR FAVOR... MEU DEUS O QUE FOI QUE EU FIZ...

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... – meu grito ecoou pelos cantos da cabana, sinto alguém me arrastando enquanto minha cabeça se toma de sangue, Lucas me pega pelo meu quadril e me atira com tudo em cima da cama...

A vida de um playboy apaixonado (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora