Capítulo 32 final

3.6K 231 66
                                    


Vocês iam achar muito cômico a cara que o grandão fez na hora, tão lindo e tão bonitinho acho eu que ate tímido...

Paola também ficou sem reação nenhum, olhava para bruno sem entender e sem dar muitos rodeios, bruno ficando corado aos poucos como se fosse cavar um túnel no chão e entrar com tudo para dentro.

- nossa.... – ela me olha passando a mão no cabelo...

Bruno meio que levanta a cabeça para olhar para ela, com um leve sorriso se formando em seu rosto e mesmo assim não deixando a barca cair...

- legal isso Nicolas.... – bom ela já ia se levantando então não era de se esperar..., não gostava do que Paola tinha feito comigo no passado... – eu vou indo... – ela passa de novo a mao na cabeça... – eu... não...

Ela sem terminar a frase sai em direção ao outro lado... bruno abaixa os olhos e cruza os braços se atirando na cadeira...

- isso diz tudo... – eu digo a ele... dando um sorriso. – agora vai ser assim, não vou te apresentar como meu amigo bruno... se quiser ficar comigo... não tem outra... você é meu namorado...

- entendido comandante... – ele faz um sinal de estar no exercito...

Muito legal...

Depois que eu e bruno saímos do Mc, caminhamos um pouco pelo shopping para namorar um pouco, olhando para as vitrines com um pouco de tristeza...

Caminhamos acho que na verdade uma meia hora um pouco longe do outro falando sobre a vida e as minhas paranoias sobre a minha insegurança pela vida que ia levar ao lado dele...

Bruno depois de um tempo, chegava perto de mim e passava a mão na minha...

Eu olho para ele, vendo um pouco a reação dele no meio de um monte de gente...

- bruno aqui não...

- você mesmo não disse que vai começar me apresentar como se namorado... então eu vou começar a pegar na sua mao... – ele pegou no mesmo minuto... – vou começar a te abraçar..

E assim ele fazia... beijando a minha boca...

Algumas pessoas passavam por nos e olhava, fiquei com aquele receio... ate se bobeasse passaria mal...

- bruno você não... – do um sorriso abafado... abraçado em seu ombro... – meu deus... estão todos olhando....

Ele olha em volta... bruno era tao lindo... algumas meninas passavam e botavam a mao na boca... acho vendo eu um cara magro, ate um pouco gatinho... dando uns pegas num pit boy alto, gostoso e encorpado...

Era de se orgulhar...

Depois de que fomos embora daquele lugar, eu queria era mais ficar em casa... sem fazer exatamente nada com bruno... meus pais estavam aquele dia la...

Entrei larguei minhas coisas em meu quarto... bruno com a permissão de meus pais foi junto comigo em meu quarto. Estava tudo muito bom...

Ate que bruno pega seu celular que estava tocando e coloca no ouvido.

- o que foi... – ele estava com uma cara meia estranha...bruno parecia que não pensava, estava olhando para baixo e depois virando para mim... – bruno que cara é essa meu....

" estou indo..." – ele fala depois de começar a desligar o telefone...

- nicolas eu preciso ir a um lugar..., uns amigos meus estão passando por uns lances ai e preciso tirar eles de la...

- como assim bruno..., que amigos e que lances... – largo minha toalha.

- é umas coisas meias chatas, eu te conto assim que eu voltar pode ser.

A vida de um playboy apaixonado (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora