Já tinha se passado um dia que não via o Nicolas depois do que tinha acontecido naquela festa...
Me subiu uma raiva de ver ele grudado de beiço com aquela metida...
Porra meu será que ele não entende que ele é meu..., que eu sou louco por ele meu...
Cruzei mundos e fundos para tentar ficar com ele..., e me faz uma coisa dessas a mim...
Eu estava arrependido e desamparado, não sabia para onde correr ou para onde ficar, precisava dele, Nicolas se tornou algo em minha vida, não um simples símbolo sexual e sim uma coisa que nunca fosse normal, precisava dele, não ia aguentar ver ele sofrendo por mim e vendo ele fazer qualquer coisa que poça prejudicar nossa relação. Ao me ver Nicolas esta ainda machucado..., depois de tudo que ainda esta acontecendo, Nicolas me tratou de uma forma tão impura..., como se eu fosse um pedaço de lixo moído e atirado na rua... estava ainda sofrendo também...
Como se sentiria se sua vida esta a mil maravilhas e quando você menos pensa..., um filha da puta chega em sua vida e estraga tudo com sua pessoa que você mais gosta nessa vida...
Eu tinha vontade de matar..., me agarrar no pau de novo com ele, amolentar..., deixar todo quebrado no meio, mas sabia que tudo isso não ia valer a pena, tentei ainda me contentar com o ridículo dia em casa com minha mãe agora sabendo o que eu tinha feito na faculdade...
...
Era noite de sexta feira..., estava em casa de bobeira olhando o jornal junto com minha mãe..., mexendo em alguns e-mails meus e falando com alguns amigos meus do acampamento..., eles diziam que lá já estava ficando chato e que depois que eu tinha voltado, marilia tinha colocado varias regras ao contrario das equipes de Matheus..., sei lá sabe eu acho que aquela mulher nunca foi com a minha cara..., ou nunca se simpatizou...
Sempre pegou no meu pé, sempre me infernizando seja na frente de quem for...
Bom mas naquela estava bem preocupado com alguns lances que andavam acontecendo como tipo... a um dia atrás Roberta já tinha me ligado dizendo que o exame tinha dado positivo, então eu pensei como sustentar essa criança, ela me disse que me queria e tals..., ai pensei de novo – já que o Nicolas já esta em outra, quem sabe se eu vivo com uma pessoa diferente, o porem é que eu amo tanto esse moleque, gosto dele por demais, imaginar aquele rostinho de anjo me olhando sempre assustado com minhas reações..., sempre se preparando para meus botes..., eu sabia que eu não tinha pena quando ia foder alguém, mas fazer o que..., é uma coisa minha, não é de se controlar quando você esta enfiando a vara numa bunda gostosa e suculenta que nem a desse moleque...
Mas tudo bem..., não vou estar me gloriando por que ninguém me conhece e ainda pode achar mentira – povo sabe heheheh – mas tudo bem a língua do povo não tem osso e então deixe esse povo falar, mas aquela noite me fez eu perceber certos pontos em minha vida..., como por exemplo, o que me deu em minha cabeça me apaixonar pelo Nicolas, cara ele é um homem. Eu sempre fui chegado numa mulher bem gostosa, um galeto..., mas quando eu olho para ele, parece que meu mundo para e vejo só ele andando sorrindo se mostrando a mim, só para mim, como se ele fosse um herói, ou uma droga viciante, Nicolas soube domar cada canto do meu corpo por ele, e mesmo assim transparecer meus sentimentos... no caso os verdadeiros...
...
Eu já estava ficando entediado com tudo aquilo que estava se passando em minha mente..., me levantei largando meu not book em cima da mesinha ao lado do sofá para pegar meu celular.., pego de volta e subo para meu quarto ligando meu vídeo game que já estava a minha espera..., jogo ate umas três da manha bebendo uma ceva bem galada..., e pelo menos uma vez não pensei nele..., só pensava em ganhar o jogo..., mas quando formou quatro horas da manha, uma luz forte vinha pela minha janela que na mesma hora que estava dando mais uma golada de cerveja na garrafa mesmo..., eu me levanto e vou ver o que era...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de um playboy apaixonado (Romance gay)
RomanceBom gente antes de tudo, essa historia não e minha, ela e do sate #romancegay, essa historia é Real.essa historia fala de Bruno e Nicolas, juntos eles passarão por varios tormento pra ficar juntos. De um lado um cara lindo, machão, bruto, e quando q...