Eu queria ser tudo aquilo de mais maravilhoso ao meu novo amor, bruno esta junto comigo eu sabia disso, e também pelo fato de estarmos passando por algo eu nem eu e nem ele poderia explicar... era horrível de saber, de ver, de revelar..., de mostrar que sou o verdadeiro eu. Medo, apreensão eu tinha naquele momento, naquelas longas horas de conversa, repetindo e mostrando aos meus pais como tudo começou, como nos conhecemos. Como eu e bruno chegamos juntos a onde estamos juntos e formamos tantas coisas, como inveja aos outros e ainda colocar pessoas contra nos...
Meu pai por alguns momentos queria se retorcer no sofá de tanta raiva por estarmos contando aquela barbaridade a ele... mas não deixamos de contar tudo em detalhes, menos que tivemos nossas vezes de prazer...
Foi tenso, pois meu pai não aceitou varias coisas... tipo... ele não aceitava bruno por ele ser malandrão, grandão, pensava que bruno poderia me levar para um lado ruim com essa malandreza toda...
Acho que depois nos finais de todas as nossas argumentações que ele viu que bruno não era nada daquilo que ele estava pensando.
- então meu único filho, meu filho que tanto dei amor esta me dizendo que esta vivendo com um homem... – meu pai falava calmamente...
Era estranho ver meu pai daquele jeito, tão calmo, minha mãe serena com um sorriso no rosto olhando pra nos, como se já soubesse de algo.
Eu e bruno parado um ao lado do outro como se fosse levar um chingão por uma arte que tínhamos feito... meu pai anda em poucos passos de um lado para o outro olhando para o chão serio... bruno ao meu lado dando dois suspiro de tensão... mas parecia que tinha tirado uma coisa das costas...
Não era real aquilo, meu pai praticamente estava aceitando tudo na boa. Mas por que...
Minha mae levanta do sofá... colocando uma mão no ombro de meu pai...
Bruno olha para mim, se aproximando mais um pouco... meu pai para e olha para ela...
- acho que ele tem o direito de saber... – meu pai a olha serio... eu não entendo..., estava começando a ficar nervoso...
Ela estava o que... mandando meu falar algo para mim... eu sabia disso...
- direito... do que estão falando... – eu digo entre meias palavras..., o que poderia ser pior do que eu Nicolas esta revelando a eles que o filho deles é gay...
- meu filho, eu quero que você entenda... que eu e sua mãe iriamos sempre aceitar qualquer decisão sua..., já suspeitávamos que estava brotando algo maior entre vocês dois, o jeito como se olham, como se tocam isso tudo mostrou a nos que tínhamos que tomar uma atitude...
- atitude pai... como assim uma atitude... vocês...
- meu filho quero que você entenda... tentamos de tudo..., mas não podemos ficar mais aqui...
Senti meu estomago se torcer dentro de mim, a mão de bruno se fechar na minha... uma pequena tensão entre nos...
- ficar aqui, vocês dizem que...
- meu filho, seu pai não conseguiu a transferência do serviço para ca... vamos ter que voltar para são Paulo...
Minha cabeça deu uma pontada de dor profunda..., olhar a bruno de mãos dadas comigo e sair assim de perto dele...
- vocês estão dizendo que vao embora... – bruno fala ao meu lado..., ele estava começando a ficar nervoso também... mas não tinha como não ficar...
- sim, estou esperando a resposta definitiva de meu serviço, para ver se vamos mesmo...
- mas pai... – eu falo, mas parecia que as palavras não saiam. Estavam entaladas dentro de minha garganta.... – pai por favor não..., eu não quero ir para são Paulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de um playboy apaixonado (Romance gay)
RomanceBom gente antes de tudo, essa historia não e minha, ela e do sate #romancegay, essa historia é Real.essa historia fala de Bruno e Nicolas, juntos eles passarão por varios tormento pra ficar juntos. De um lado um cara lindo, machão, bruto, e quando q...