Manuela tinha me falado que queria me contar algo tão serio pelo telefone que fui obrigado a falar a ela para vir ate a minha casa pessoalmente e tentar me contar tudo, Manuela estava com a voz triste sem reação.
Eu fui para a minha casa depois de ligar para Douglas e dizer a ele eu qualquer coisa eu iria para la, ele disse que meu amor estava a mesma coisa sem dar sinais nenhum.
Bom, então tinha que pelo menos fazer algo que poderia tomar meu tempo, sem deixar que eu pensasse muito nas coisas que estavam acontecendo, estava com medo, mas ao mesmo tempo estava disposto a enfrentar tudo isso para ter Nicolas de volta. Eram tantas coisas que estavam acontecendo, era ate o pai dele que estava agora querendo tirar ele do meu caminho.
Nada a ver isso, queria na verdade pegar o Nicolas da um sacudão nele, o fazer acordar pegar ele pela mão e sair de vez das vidas desses bando de pau no cu e tirar ele de perto deles.
Pego então minhas malas que ainda estavam montadas e começo a desmanchá-las colocando cada peça separada da outra, boto uma musica de fundo que saia pelo meu noot book fazendo ate ficar um ambiente agradável. Cantava comigo, mas era como se Nicolas não saísse de minha cabeça, não saísse da minha volta, eu sabia que tinha algo errado algo que não se encaixava nessa historia, algo que ainda não tivesse fundamento que tudo estivesse acontecendo.
Saber que na verdade nossa historia não tinha nem começado, eu sentia como se meus braços estivessem com quilos e quilos de cimento segurando eles, estavam cansados, eu estava assim, com a cabeça sem pensar muito, não estava conseguindo racioncinar direito, pensava as vezes em o que poderia fazer quando ele acordar desse coma...
O que mais poderia acontecer?
Manuela chegou, minha mãe ate pensou que eu tivesse um caso com ela, então como queria que ninguém mais soubesse alimentei a historia, Manuela vai ate a janela enquanto eu andava para dentro de meu quarto e fechava a porta.
- bruno..., olha..., eu não sei nem por onde começar...
- fala ai Manu, o que foi?
Manuela senta na minha cama com as mãos juntas, ela passa na cabeça colocando todo cabelo para trás.
- O Bernardo participava de assaltos a mão armada.
- que? Como que foi que descobriu isso? – sento- me na cama ao lado dela dobro os braços.
- uma amiga minha, que conhece a família dele, disse que a mãe de Bernardo passou um bocado nas mãos dele, disse que ele era uma pessoa que dava problemas quando era mais novo que a única possibilidade que eles tinham era internar ele por algum tempo e depois mandar para cá.
- mandaram para ca, como assim, ele então não era daqui?
- não ele era de Paraná, a mãe dele mora lá e o pai aqui, a mãe não aguentou o filho fazer tudo que fez e mandou ele para cá, como o pai dele é casca dura ele não tinha como sair das rédeas.
- caraca veio que filha da puta, ta, mas é só isso mesmo?
- a bomba você não sabe, olha bruno eu ainda tentei investigar mas não era como se as coisas nãos e encaixasse, eu vi com meus olhos, ouvi com meus próprios ouvidos e percebi assim mesmo.
- ai Manuela esta me assustando... – cruzo as minhas pernas. Manuela ainda passava mais uma vez a mão nas cabeça.
- eu acho que o Lucas conhece o Bernardo, por que a Amanda me disse algo sobre isso.
- te disse algo, mas a Amanda nem conhece o Lucas.
- olha bruno pelo amor de deus..., estou te contando tudo isso, sei como você é, estourado por que Nicolas vivia com medo que você fazia algo, mas não faça nada precisamos de provas pelo amor de deus não faça nada mesmo.- Manuela me pedia suspirava e meio que olhava para o outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de um playboy apaixonado (Romance gay)
RomanceBom gente antes de tudo, essa historia não e minha, ela e do sate #romancegay, essa historia é Real.essa historia fala de Bruno e Nicolas, juntos eles passarão por varios tormento pra ficar juntos. De um lado um cara lindo, machão, bruto, e quando q...