Capítulo 8

568 55 20
                                    

*****Miguel*****

Eu não conseguia olhar para Melinda, tamanha era a vergonha que eu sentia. Não dela, jamais. Eu sentia vergonha por ter me sujeitado ao desejo que eu sinto por ela e não ter me policiado.

Ela saiu triste daqui. Eu senti. Logo depois que ela saiu eu caí sentado de qualquer jeito perto da mesa do consultório e chorei como um menino. Peguei meu telefone e liguei para Mary que rapidamente chegou no manicômio e veio falar comigo. Contei a ela tudo o que aconteceu e ela me ouviu atentamente.

- Miguel. Eu te entendo. Mas logo ela sairá daqui e o vocês vão poder viver a mesma felicidade que eu vivo com a Lis.

- Ela não vai me querer quando sair daqui. Eu fui um covarde e deixei que ela saísse daqui pensando que eu não a queria, quando tudo que eu mais quero é ela.

Ela me abraçou e eu me permiti chorar ainda mais. Alguns minutos depois Marina disse que ia até um restaurante e me traria comida. Assim que ela saiu Laura entrou no meu consultório e fechou a porta atrás de si. Ela trazia um envelope pardo nas mãos e eu não entendi o que ela queria comigo.

- Dr. Mortmain. Tenho algo que te interessa muito aqui comigo.

- Diga de uma vez, eu já vou me recolher.

- Olhe você mesmo.

Ela me entregou o envelope nas minhas mãos e o que tinha ali dentro me assustou muito. Eram laudos médicos comprovando que alguém tinha sido violentado. Continuei lendo e parei quando vi o nome de Melinda como violentada e o meu como algoz. Era um laudo que dizia que eu havia estuprado a minha menina.

- Mas o que é isso Dra. Laura?

- Você não vê?! Eu sempre te quis e agora eu terei. Tem mais coisas aí dentro. Leve o tempo que precisar.

Eu ainda estava em choque, mas olhei rapidamente o que havia ali dentro.

Fotos de Melinda e eu no zoológico, no estacionamento e a mais chocante era de quando a beijei. Havia fotos de nós dois e eu não podia dizer que não éramos nós. Nossos rostos estavam mais do que visíveis.

Eu estava cansado física e emocionalmente.

- Me diz, o que você quer?

- Eu já disse, eu quero você.

- Me dê um tempo por favor. Eu estou cansado e muita coisa me aconteceu hoje.

- Tudo bem meu amor. Vou deixar você pensar. Mas eu fico com isso. - ela me tomou os papéis e saiu me deixando atordoado.

Minutos depois Marina entrou na sala e trancou a porta.

Eu continuava olhando fixamente qualquer ponto da sala sem olhar realmente para nada.

- Miguel. Você está pior do que eu o deixei. O que houve?

- A Laura, ela.. - não consegui falar, as lágrimas invadiram meu rosto e eu não pude controlar.

- Miguel me conte o que essa mulher fez. Se acalme e me fale.

Respirei fundo e falei tudo o que tinha acontecido.

- Grrr.. eu vou matar essa mulher. Meu irmão você não pode aceitar isso.

- Mas se eu não aceitar eu vou ser preso. E ela pode fazer algo contra Melinda e isso eu não posso aceitar. NÃO POSSO.

Ela me olhou duvidosa por alguns instantes e logo me olhou decidida.

- Onde é o quarto da menina?

A Garota No Manicômio - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora