******Miguel******
No momento em que li a mensagem de Mary, dois policiais entraram no meu consultório e se apresentaram como investigadores que haviam sido chamados para prender um estuprador. Fiquei em choque na hora e expliquei com riqueza de detalhes que estava sendo ameaçado e quem estava me ameaçando.
Enquanto me posicionava de acordo com as instruções dos policiais, Laura bateu na porta e eu a deixei entrar.
Liguei para Mary para que ela pudesse gravar a nossa conversa.
- Eu te chamei aqui Laura porque já tenho uma resposta.
- Diga-me querido. Mas só depois que desligar esse celular. Eu não sou idiota Miguel.
Eu deveria ter imaginado que ela perceberia. Mas eu simplesmente fiz o que ela pediu.
- E feche a janela também. Não quero ninguém espionando.
Droga, só me faltava essa. Ela ter visto Marina. Essa mulher é perigosa e eu não sei do que ela é capaz.
Fui até a janela e vi que Marina estava muito bem escondida, pisquei discretamente para ela e me voltei para Laura.
- Como eu disse, eu já tenho uma resposta.
- Não me diga que não vai aceitar? Eu posso fazer da vida da sua garotinha um inferno Miguel. Posso fazer aqueles laudos se tornarem verdadeiros. O que me diz sobre isso?
- Você é louca. Não pode fazer isso com Melinda.
- Eu sou louca por você meu amor. Eu te quero e eu vou ter. Se disser não é ela quem vai pagar. Você decide.
De repente eu ouvi o grito dos policiais e vi os olhos arregalados de Laura em minha direção.
- Mãos ao alto senhorita Steffens. Você está presa por ameaça, falsificação de documentos médicos e exercício ilegal da profissão.
- E ele? Não vai ser preso por estupro?
- Você falsificou os documentos senhorita. Ele é inocente.
Ela riu insanamente e eu me enojei.
- Se ele é inocente eu também sou. Vejam as fotos que eu tenho. Elas eu não falsifiquei.
O policial olhou para as fotos e depois para mim.
- Eu sinto muito senhor Mortmain, mas o senhor está preso.
Não disse nada em minha defesa. Afinal, o que eu poderia dizer? Apenas estendi minhas mãos para serem algemadas.
Laura foi a primeira a sair de lá com um sorriso estupidamente vitorioso e eu saí cabisbaixo sem saber muito bem o que fazer.
Vi Marina e o irmão de Melinda, mas a minha menina não estava lá. Era melhor que ela não me visse assim.
Marina desmaiou assim que me viu e eu quis correr de encontro a ela imediatamente, mas o policial me impediu.
- Ligue para Lis e não deixe Melinda sozinha Lucy.
Disse para a enfermeira próxima a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota No Manicômio - Completo
RomanceMelinda Knight tinha 15 anos quando foi para uma clínica psiquiátrica tratar de um grave distúrbio obsessivo. Ela tem a obsessão de observar animais. É até uma coisa comum, mas ela praticamente vivia em função disso, então os pais dela - ocupados d...