Luke
Acordei com uma forte dor de cabeça e grunhi enquanto me forçava a abrir os olhos. Demorou alguns segundos até eu tomar consciência da onde estava.
Eu estava em casa.
Além da dor de cabeça, meu corpo todo doía, a sala parecia estar girando e eu estava sentido minha língua seca. Eu precisava desesperadamente de um copo d'água. Também tinha certeza de que minha boca estava cortada, pois um gosto ruim misturado ao sabor de sangue era nítido.
Depois de ficar um tempo sentado, recobrando a consciência, me levantei do sofá e fui cambaleando até a cozinha.
O barulho da água caindo da torneira no copo era alto, parecia que a qualquer momento minha cabeça iria explodir. Não pude deixar de agradecer aos céus pelo copo ter enchido rápido.
Enquanto tomava água, me lembrei de Lolla, e alguns fatos da noite passada surgiram na minha cabeça como em flashes, quase como acontece nos filmes.
— Estúpido. — Me xinguei.
O único motivo para eu ter aceitado ir naquela festa tão facilmente foi a esperança de que Lolla me visse como mais do que apenas seu melhor amigo.
A intenção era causar-lhe ciúmes.
E como todo mundo pode ver, o resultado foi o pior possível. Eu era mesmo um estúpido.Fechei os olhos com força e tentei apagar da memória a lembrança mais forte que tinha da noite passada.
Nela Lolla estava conversando com um rapaz qualquer enquanto eu enchia a cara para perder completamente a vergonha e conseguir conversar com outras garotas além dela. Eu, bêbado demais para identificar que a moça era comprometida, mas consciente o suficiente para notar que Lolla não havia sentido um pingo de ciúmes de mim.
Foi preciso apenas passar os dedos pelo meu lábio inferior para concluir da onde vinha a dor e o gosto de sangue. Algum daqueles filhos da puta havia arrancado o meu piercing no meio dá briga.
Sério mesmo? Caralho, era o que eu mais gostava em mim!
Meu estômago embrulhou quando terminei de tomar meu copo com água, eu me sentia péssimo.
Eu estava péssimo.
Caminhei rumo ao quarto do Harry, se ele não estivesse com uma garota qualquer na cama, ele seria a melhor pessoa para me indicar algo bom para curar minha ressaca.
Lolla
Me forcei a abrir os olhos, a luz que entrava pelas janelas era tão forte. Minha garganta apertou e um nó se formou me sufocando, eu pude ter, mesmo que de soslaio, a visão do Luke se aproximando e puxei o lençol para cobrir meu corpo o mais rápido que pude.
A única coisa que se podia ouvir eram meus batimentos cardíacos anunciando o que estava para acontecer.
— Merda Harry! — Luke resmungou para Harry, que ainda se encontrava desacordado. E todo enroscado em mim. — Porque você tem que transar com todo mund...?
Essa era a pior coisa que eu podia ter feito na vida. Ao descobrir um pouco o rosto para ver Luke, seus olhos se fixaram nos meus antes que eu pudesse me esconder de novo.
— Lolla? — Ele perguntou, suspreso.
O que eu falo? Alguma coisa do tipo: É Luke, eu beijei o seu melhor amigo, ou melhor, eu transei com ele. E eu gostei.
Não! Isso só pioraria tudo.
— Luke... Eu... É que...
E ele riu. É, tipo, ele simplesmente riu. Com uma expressão aliviada no rosto, ele veio para o lado da cama em que eu estava e sentou no poof.