2. realmente estúpido

787 96 6
                                    

JungKook não estava acostumado a receber respostas grosseiras como aquela, então o garoto ficou enraivecido. A loira apenas respirou fundo e voltou a praticar seu hobby.

-Você é realmente uma idiota.- Murmurou o garoto com desprezo em sua voz.

-Se não vai ajudar, não atrapalhe.- Em um tom mais baixo, ela o respondeu.

-Qual seu nome?- Perguntou o moreno.

-Se eu falar vai parar de me atormentar?- Rebateu ela.

-Sim.

-Kim Yerim.- Pronunciou de um modo indiferente.

JungKook permaneceu em silêncio ainda observando a garota estranha que mudara de posição. Ele não estava acostumado a se entreter com pessoas, somente seus hyungs eram aqueles que o ajudavam com sua timidez mas parecia que agora estava um pouco mais confiante ao ter conversado com a garota.

-Você vem todos os dias aqui ver formigas?- Perguntou ele demonstrando estar realmente interessado no assunto.

-Talvez.- Yerim respondeu deixando explícito que gostaria de não ser mais incomodada.

-Bom saber.- Jeon levantou-se e consigo pegou sua bolsa e todas suas dúvidas. Não perguntaria mais nada, apenas iria observar Yerim ao decorrer do tempo. Ela seria agora seu novo passatempo.

~x~
Ayo Bolinhos

Espero que este cap esteja bom, desculpem a falta de criatividade (esta fic estava praticamente pronta mas vou melhorar). Aguardem!

Xoxos, Ag.

contando formigas ↠jeon jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora