Após a breve conversa com o garoto considerado esquisito por JungKook. O moreno continuou a trilhar seu caminho com Mark ao seu lado, acreditem, o menor havia conseguido fazer a cabeça de Jeon.
-Vocês são o que?- Perguntou o loiro olhando de desvaneio para o garoto ao seu lado.
-O que quer dizer?- Jeon rebateu com impaciência em seu tom de voz.
-Sei lá. Amigos, namorados, conhecidos...-Mark sorriu sem graça e mirou seu olhar na garota que estava por vir.
-Não posso te responder ainda. Nem eu sei.- A pergunta havia feito JungKook ficar tão pensativo que ele nem percebeu quando trombou em frente a uma garota morena.
-Ah, me desculpe.- Disse ela recolhendo as coisas que estavam por quase escapar de seus braços finos.
-SeungWan!- Abrindo um grande e brilhante sorriso, Mark pronunciou o nome da morena que o olhou sorrindo após reconhecê-lo.
-Olá Mark! Bom rever você. Me desculpe mas estou atrasada e preciso ir.- SeungWan respondeu logo voltando a trilhar seu percurso. Jeon estava apenas presenciando a cena e analisando a reação do oxigenado ao seu lado.
-Quem é ela?- Perguntou não contendo sua curiosidade.
-Ex namorada de um amigo. Já fomos muito próximos mas ela teve de mudar e desde então não havia mais a visto. Bom, até agora pouco.- Ele disse sem muito ênfase, sempre adorou SeungWan mas ela ter sumido repentinamente sem o avisar havia ferido ele profundamente.
Jeon assentiu voltando a caminhar em passos mais largos após perceber que estava quase chegando.
Quando avistou o cercado de madeira que corria em volta da casa dos tios de Yerim, ele não se conteu e sorriu chamando a atenção de Mark.
-Chegamos?- Presumiu o loiro ao olhar para frente.
-Sim.- Murmurou JungKook já adentrando o local. Algumas batidas na porta fizeram a tia de Yeri, uma mulher jovem, provavelmente no auge de seus 40 anos, abrir a porta e sorrir após ver os garotos.
Ela adorava o moreno pois sempre que ele os visitava, o ar da casa ficava mais leve e melhor.
A tia de Yerim olhou por trás dos garotos e sua feição logo mudou para um tanto preocupada.
-Onde está ela?- Perguntou chamando a atenção de ambos que se entreolharam não entendendo a situação.
-Não está aqui?- Jeon deixou por escapar uma leve aflição, o pressentimento ruim começou a apertar seu coração.
-Yerim disse que iria o encontrar para saírem juntos. Pensei que voltaria com você.- Ela começou a procurar pelo celular em seu bolso e suas mãos denunciavam o desespero.
-Eu não a vi hoje. Ninguém a viu.- Mark disse já que JungKook estava começando a assimilar as coisas em sua cabeça. Yeri havia mentido e provavelmente ido a algum lugar para fazer sabe-se o que.
O moreno não conseguia mais ouvir nada do que as pessoas ao seu redor diziam, ele se esforçava ao máximo para lembrar de um lugar onde a ruiva poderia ter ido. A tia de Yerim voltara com o diário em mãos e lá estava o desenho de um coração prestes a se partir em meio de uma ponte.
Não poderia ser. Seria ela realmente capaz de se murchar?
A corrida agora seria totalmente contra o tempo.
~x~
Ayo BolinhosTenho apenas uma coisa para alertar..
Penúltimo cap. Espero que estejam por curtir szobg pelos + de 500 views♡♡♡♡
Xoxos, Ag.
VOCÊ ESTÁ LENDO
contando formigas ↠jeon jungkook
Fanfiction❝Durante todos os dias observando a rainha do formigueiro, percebi que naquele lugar o que mais fascinava meus olhos era a ardência que sua picada fornecia, o amor.❞ {hetéro ¤ btsvelvet ¤ long fic}