9. uma garota especial

417 69 6
                                    

Ele congelou. O que mais poderia ser dito? E se a rainha do formigueiro visse? As perguntas começaram bombardear sua mente.

Apenas ficou observando aquela última mensagem e nem reparou quando SeulGi enviou outra.

SeulGi do Jimin: JungKook? Ainda está aí?

Jeon: Sim.

SeulGi do Jimin: Fique tranquilo, não irei falar para ela. Posso te dar várias dicas boas.

O garoto não sabia se ria da situação constrangedora ou se chorava por estar apelando a si mesmo por causa de uma garota.

Jeon: Obrigado por compreender e não dizer nada. Quero me tornar amigo de Yeri mas não sei como.

SeulGi do Jimin: Yerim não é um monstro de sete cabeças. Ela sabe ser meiga e também um demônio. Todo mundo tem estes lados mas na maioria das vezes ela prefere ser neutra, as pessoas confundem isto com frieza mas é algo que só quem convive com ela presencia.

Jeon: Entendi. Ela gosta de quais tipos de coisas?

SeulGi do Jimin: Comida. Ela ama receber alimentos como presente, não se da muito bem com animais mas tem vício por formigueiros e ninguém sabe o motivo.

Jeon: Não é muito normal encontrar alguém procurando formigueiros nas ruas.

SeulGi do Jimin: Nós sabemos, porém, nenhuma de nós conseguiu afastar a pequena disto. Aliás, precisa saber de algo sobre ela.

Jeon: O que?

Saber fatos sobre Yerim estava deixando JungKook cada vez mais curioso, ele queria saber tudo relacionado a garota e isto também estava o intrigando. Seria ele um stalker?

SeulGi do Jimin: Mesmo possuindo essa pose de durona, Yeri é muito sentimental. Ela liga para o que as pessoas pensam mas gosta de fingir que não. É uma garota especial. Espero que cuide dela bem JungKook, não aguento mais a ouvir falar sobre você. Até.

Jeon: Como assim SeulGi?

A mensagem foi enviada mas não visualizada. JungKook estava muito confuso, como poderia ela estar falando sobre ele? Deveria ser alguma mentira para o iludir.

Desmanchando seus pensamentos, Jimin apareceu na cozinha falando algo que chamou a atenção do mais novo.

-Estou indo na SeulGi, quer vir comigo?

~x~
Ayo Bolinhos

Estou bem orgulhosa das minhas meninas, vulgo veludo vermelho pois para quem não sabe, segunda foi dia 01 na Coréia então completou-se 3 anos desde o debut do RV. Como é bom ser reveluv sz
Tinha que panfletar isto, desculpinha. Espero que curtam o cap.

#3YearsWithRedVelvet
(atrasada but okay)

Xoxos, Ag.

contando formigas ↠jeon jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora