-Yerim, vou começar os preparativos do jantar. Poderia me ajudar?- SeulGi disse enquanto estava na ponta dos pés tentando alcançar uma vasilha que se encontrava na parte mais alta do armário.
-Claro.- A ruiva sorriu e pegou a tábua com alguns legumes que estavam ao lado.
-O Jimin vai vir jantar conosco. Você não se incomoda né?- Disse a morena indo agora em direção a pia para lavar o arroz.
-Seu namorado né? Não me incomodo.- Na realidade Yerim ficaria super desconfortável por estar no meio de um casal, mas ela negaria isto até morrer, seu maior medo é incomodar alguma amiga.
-Ele disse que traria um amigo, que tal se inturmar?- SeulGi queria a todo custo ver a reação da menor quando eles chegassem. Ela estava morrendo de curiosidade por dentro.
-Ah..você sabe que não sou muito sociável, ele provavelmente vai fugir por me achar estranha demais.- Era isto que predominava a mente da garota toda vez que conhecia uma pessoa nova mas estranhamente isso não havia acontecido quando JungKook apareceu. Espera, por que ela estava comparando mesmo?
Balançando sua cabeça para dispensar os pensamentos, a ruiva continuou cortando os legumes e os temperando enquanto conversava com SeulGi que felizmente, possuía sempre novos bons assuntos.
Uma hora se passou e para o desespero de Yeri a campainha tocou anunciando que duas pessoas entrariam em seguida. A garota se levantou para cumprimentar Jimin que no momento estava abraçando a namorada e escondendo uma pessoa em suas costas. Por um instante, Yerim desejou que aquele fosse Jeon e ela mesma se puniu pelo pensamento.
-Ah, olá Yeri.- Estendendo sua mão para um aperto, Jimin disse sorrindo.- Aliás, este é um amigo que quis me acompanhar.- Agora que o garoto escondido havia saído de trás das costas de Jimin que deu espaço para ele passar, Yeri ficou estática.
-Você?- Seus olhos estavam fixados na figura a frente e brevemente um sorriso tímido escapou de seus lábios mas a garota se repreendeu desviando seu olhar para o lado.
JungKook, ao contrário dela, não estava surpreso, parecia mais estar feliz porém ele tinha que parecer não estar horas esperando pelo encontro.
-Se conhecem?- SeulGi interrompeu como se não soubesse de nada.- Que ótimo! Poderão fazer companhia um para o outro agora.
Mesmo se sentindo culpada por seu coração ter aumentado os batimentos cardíacos inesperadamente, Yerim estava feliz e tudo isto era o que importava.
~x~
Ayo BolinhosO cap ficou meio blé mas prometo recompensar tudo no próximo. Aliás, está sendo maravilhoso escrever uma fic sobre um otp que amo. Espero que vejam as fancams de Singapura pois eu quase infartei assistindo.
Xoxos, Ag.
VOCÊ ESTÁ LENDO
contando formigas ↠jeon jungkook
Fanfiction❝Durante todos os dias observando a rainha do formigueiro, percebi que naquele lugar o que mais fascinava meus olhos era a ardência que sua picada fornecia, o amor.❞ {hetéro ¤ btsvelvet ¤ long fic}