SeulGi havia os convidado para sentar nas cadeiras que se encontravam ao redor da mesa na sala de estar. Jimin sentou ao lado de SeulGi e JungKook, Yeri estava entre Jeon e sua amiga. Os mais novos aparentavam estar um pouco desconfortáveis pois estavam próximos demais.
-Então, vocês já se conhecem. Como foi que se encontraram pela primeira vez?- Disse Jimin enquanto ajudava sua namorada a organizar os pratos na mesa. Ele sabia que Yeri era a pessoa que JungKook fizera perguntas mais cedo pois agora o mais novo estava a olhar de relance a garota.
-Vi ela enquanto estava caminhando na rua. Yeri contava formigas e resolvi a interrogar.- Pronunciou o moreno enquanto batucava seus dedos na mesa e desviava o olhar para baixo, costume típico da timidez.
-Foi isto. Ele continuou a me perturbar nos dias seguintes e então nos tornamos conhecidos.- A ruiva que agora estava começando a se servir da comida disse tornando seu olhar para JungKook ao seu lado que correspondeu no mesmo momento.
-Tem certeza de que não são amigos?- Sentando-se a mesa e se servindo também, a morena interviu. Jimin os observava como se estivesse feliz pelo amigo, Yeri causara uma estranha mas boa impressão.
-Absoluta!- Ambos disseram em uníssono arrancando sorrisos do casal a sua frente.
O resto do jantar foi calmo, porém, com direito a perguntas consideradas constrangedoras. Jimin estava adorando atentar seu amigo.
-Jeon, que tal levar Yerim para casa? Preciso ficar um pouco com a minha garota agora.- Disse Jimin enquanto envolvia, com um de seus braços, a cintura de SeulGi.
-Acho uma boa ideia. Yeri não se incomoda com essas coisas e já está tarde para ela ir desacompanhada nas ruas.- Mesmo não querendo, o garoto teve que concordar com SeulGi. O colocaram em uma situação inegável.
A ruiva suspirou se despedindo do casal que após fecharem a porta, começaram a sorrir orgulhosos do ato realizado.
¤¤¤
O caminho se encontrava silencioso, apenas alguns automóveis passavam na rua fazendo barulho.
-Eu acho que agora somos colegas.- Quebrando o total silêncio tensioso que havia se instalado, a ruiva se pronunciou dando um pequeno susto no garoto ao seu lado.
-Está falando sério?- As palavras pareciam envolver mágica pois fizeram os olhos de JungKook brilhar.
-Sim. Mas não se anime, ainda terá muita terra para carregar até construir um formigueiro onde me abrigarei.- Yerim gostava de metáforas, coisas que houvessem sentido ambíguo e isso a favorecia pois então poderia colocar seus sentimentos secretamente.
Seus corpos estavam ficando mais próximos institivamente enquanto caminhavam. Ao chegar em frente a casa de Yerim, o garoto começou a se sentir solitário.
-Obrigada por me acompanhar hoje, JungKook.- Disse a ruiva mirando pela última vez os olhos perdidos do moreno que transbordavam o brilhar que Yerim apreciava.
-Não foi nada. Boa noite Yeri.- Um discreto sorriso apossuou os lábios de Jeon o fazendo se sentir esquisito.
A garota já havia subido os degraus para a porta de sua casa mas algo a fez se virar novamente para o observar mais uma vez.
-Boa noite.- Disse ela chamando a atenção do moreno que se sentiu encantado ao presenciar um belo sorriso nos lábios da ruiva.
~x~
Ayo BolinhosVocês me amem muito viu? Este foi o maior cap que escrevi na fic até agora. Avisei que os recompensaria..aguardem por mais que agora o romance vêm (AMEM) sz
Xoxos, Ag.
VOCÊ ESTÁ LENDO
contando formigas ↠jeon jungkook
Fanfiction❝Durante todos os dias observando a rainha do formigueiro, percebi que naquele lugar o que mais fascinava meus olhos era a ardência que sua picada fornecia, o amor.❞ {hetéro ¤ btsvelvet ¤ long fic}