7. pessoas são estranhas

501 76 2
                                    

Após o final de tarde confuso que Yeri havia presenciado, a garota resolveu retornar para casa e descansar sua mente que estava trabalhando demais ultimamente criando situações ilusórias.

O dia já estava começando a se manifestar e os feixos de luz do sol já invadiam o quarto de Yerim. A ruiva, que estava acordada, se preparava para ir onde seu maior tesouro fica. Ela se despediu da mãe e caminhou rumo ao seu local de "relaxamento".

Inesperadamente, ou não, havia um garoto agaixado com seus pertences jogados ao lado enquanto procurava algo no chão gramado.

-O que está fazendo?- Yerim indagou se aproximando mais do sujeito que agora estava a olhando assustado.

-Caramba, você me assustou. Estou observando as formigas ué.- O garoto de madeixas loiras disse voltando sua atenção para o formigueiro.

-Vá observar outro, este é meu.- Furiosa, a ruiva se abaixou ao lado do desconhecido o encarando.

-Não estou vendo seu nome nele então no caso, não possui dono.- Disse o outro que agora estava começando a organizar suas coisas nas mãos.

-Não é como se fosse possível marcar meu nome nas formigas.- Ainda frustrada, ela senta no chão olhando para seu precioso local.

-Aliás, meu nome é Mark. Espero que possamos nos dar bem garota dos cabelos de fogo.- Como estava atrasado e seus pais odiavam atraso, o menino apenas se levantou e saiu andando a deixando confusa e estressada.

-As pessoas são estranhas.- Dizendo para si, Yerim voltou a desfrutar da visão das formigas trabalhadoras.

Os minutos foram se passando e tornando-se horas. O céu estava começando a adquirir uma tonalidade escura diante da garota mas nada estava tomando sua atenção além de seu pequeno formigueiro.

-Você não desiste delas mesmo né?- Fazendo ela se virar rapidamente para trás, JungKook disse mirando os olhos da garota.

-E você não desiste de me perturbar?- Retrucou rapidamente.

-Está se tornando um hobby. Pensei que havíamos nos tornado colegas.- Ele não queria transparecer o quanto havia ficado surpreso com a resposta.

-Somos conhecidos.- Yerim retornou seu olhar para o monte de terra em sua frente.

-Como vou conseguir adquirir sua confiança?- O rapaz sentou ao lado dela mas nada o impedia de a olhar.

-Vindo todos os dias aqui e ficando ao meu lado.- Seus olhos automaticamente foram de encontro dos que estavam ao seu lado. JungKook abaixou sua cabeça para não mostrar o quanto isto o afetou.

~x~
Ayo Bolinhos

Espero que tenham gostado deste cap, ficou meio blé mas achei fofinho.

obs: Ficou feliz que estejam gostando da fic.♡

Até o próximo sz

Xoxos, Ag.

contando formigas ↠jeon jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora